Piauí: Ríver fora das semifinais

O Campeonato Piauiense tem um líder absoluto. Neste domingo pela 14ª rodada, O Barras venceu o 4 de Julho, fora de casa, por 2 a 1, e assumiu a liderança de forma isolada, com 25 pontos. O rival está em segundo, com três pontos a menos. Com os resultados do fim de semana, o Ríver está fora das semifinais e também do Campeonato Brasileiro Série C.

O Picos foi outra equipe que se deu bem, mesmo jogando longe de seus torcedores. A equipe venceu, por 1 a 0, o Parnahyba e está me terceiro, com 22 pontos. O rival caiu para quinto, com 20. 
 
O Comercial, por sua vez, foi a única equipe a vencer em casa. O time bateu, por 2 a 1, o River e pulou para a quarta colocação, com 22 pontos, dois a mais que o sexto colocado River.

Por fim, no duelo de lanternas, melhor para o Caiçara, que meteu 3 a 0 no Piauí, lanterna, com apenas cinco pontos. O Caiçara tem 13 na penúltima poisção. Caiçara e Piauí foram rebaixados para a segunda divisão. As semifinais serão: Barras x Comercial e Picos x 4 de julho. Os vencedores das semifinais serão adversários do Sampaio na Série C.

Confira os resultados
Piauí 0 x 3 Caiçara
Parnahyba 0 x 1 Picos
Comercial 2 x 1 River
4 de Julho 1 x 2 Barras

Classificação
1  Barras – 25 pontos
2  4 de Julho – 22 pontos
3  Picos – 22 pontos
4  Comercial – 22 pontos
5  Parnahyba – 20 pontos
6  River – 20 pontos
7  Caiçara – 13 pontos
8  Piauí – 5 pontos

 Agência Futebol Interior e Imirante

Uma resposta para "Piauí: Ríver fora das semifinais"

  • chiquinho / turu

    Zeca,
    acho que os nossos adversários serão Barras e 4 de julho, com o Picos correndo por fora.