Moto goleia o São José e divide liderança

neyblog.jpgUma goleada que nem mesmo o mais otimista torcedor do Moto esperava. O Papão atropelou o São José por 3 a 0 e assumiu a liderança do primeiro turno do Campeonato Maranhense com seis pontos ganhos ao lado de Sampaio e Bacabal.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Douglas, Roni e Josivan. O goleiro Ney (foto) foi o principal destaque da partida e fez grandes defesas mesmo com a goleada.

O técnico Edson Porto disse que o time do Moto ainda precisa melhorar muito, mesmo com o placar elástico.

– Três a zero às vezes esconde algumas coisas. A gente ainda precisa melhorar muito e temos que trabalhar mais. Foi o importante os três pontos, mas nós ainda estamos perdendo muitas oportunidades – afirmou.

O próximo adversário do Moto será o Santa Quitéria, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. O São José pega o Bacabal, às 17h, no Estádio Correão.

Res

8 comentários para "Moto goleia o São José e divide liderança"

  • APAIXONADO AZULINO

    Estamos chegando… Não vejo a hora d comer carne de tubarão novamente, confesso que é a mais gostosa do maranhense, melhor que de pangaré, cobra, bode e outras iguarias que tem por aí… Vamos conquistar mais um t´tulo ainda esse ano, além é claro d nos mantermos como o único representante do estado na série C. Quem viver verá. BECÃO DO CORAÇÃO!!! Ah, ia esquecendo, alguem tem dúvida de qual é a MAIOR TORCIDA DO MA? Continuamos lotando o estádio todos os jogos… Enquanto isso, ouvi pela MIRANTE AM o presidente do sampaio, Sérgio Frota, fulo da vida com a torcida do seu time que só reclama e não comparece no estádio… É como eu sempre digo… São Luis só tem TROCIDA DE PIJAMA, lotar estádio mesmo só Bacabal e Imperatriz, o resto é resto…

  • OlhoVivo

    Eu te avisei no sábado quando me ligou que o Moto venceria por 3 x 0, não esqueça disso. hehehehehe.

  • JEORGE

    É ISSO AÍ PAPÃO AOS POUCOS CHEGAREMOS LÁ .

  • Rafael

    O Moto ainda não conveceu a torcida, mas acho que está no caminho certo.

  • carlinho/bacabal

    aos pouco o time do bec vai tomando jeito de time, mas ainda é preciso muito trabalho, o time está ganhando mas não convence, ontem o goleiro baby sofreu uma contusão, certamente deve ficar fora de alguns jogos, a contratação de outro goleiro é invitável. ainda bem que dr. guerreiro estava no estadio e viu como o time ainda precisa de reforços…sou mais bec.

  • carlinho/bacabal

    aos pouco o time do bec vai tomando jeito de time, mas ainda é preciso muito trabalho, o time está ganhando mas não convence, ontem o goleiro baby sofreu uma contusão, certamente deve ficar fora de alguns jogos, a contratação de outro goleiro é inevitável. ainda bem que dr. guerreiro estava no estadio e viu como o time ainda precisa de reforços…sou mais bec.

  • torcedor de verdade

    Quantas pessoas cabem no Correão? 2 mil? Torcida do bec é torcida de modinha… Passaram tanto tempo sem jogar um jogo sequer e ficam se iludindo com esse time de políticos… Vcs são são nada! O time não deveria nem estar na primeira divisão, não fosse a fmf. Maior torcida? Bacabal tem quantos habitantes? Supondo que toda a população torça para o bec (eu tô falando de torcedor e não simpatizante!) nem assim seria a maior. Acorda galera!

  • JEORGE

    Estes caras de Bacabal estão muito empolgados , cuidados caros amigos , pois quando vcs chegaram nós já estavamos e aqui na capital os times estão todos os anos participando dos campeonatos , nossos times tem tradição , não são time de cometas que só aparecem de vez em quando , mais é bom vc aproveitar o momento realmente com bastante intensidade pois amanhã o seu time pode não existir mais e aí vc vão viver só de lembranças e olha que esta experiência vcs já conhecem.