Kléber Pereira assume liderança de prêmio

014734375-dp00.jpgVice-artilheiro do Campeonato Paulista (14 gols) e um dos destaques do Santos na temporada, o atacante maranhense Kléber Pereira assumiu a liderança do Prêmio Friedenreich, a ser conferido ao principal goleador do Brasil em 2008.

Nesta quinta-feira, o atacante fez o gol da vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o América-MEX, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores, e chegou a 22 tentos na temporada. Um a mais que Vandinho, goleador do Avaí (SC).

O Prêmio Friedenreich é uma iniciativa do programa ‘Globo Esporte’, da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. Todos os jogadores que disputam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas três divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais, na Copa do Brasil, na Taça Libertadores e na Copa Sul-Americana.

O vencedor receberá o troféu no dia da entrega do Prêmio Craque do Brasileirão. E terá motivos de sobra para lustrá-lo exaustivamente e guardá-lo com destaque. Representa a homenagem a um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Kléber Pereira assume liderança de prêmio"