Massa larga na pole position do GP de Mônaco

massa1.jpg

Após uma excelente volta no último minuto, Felipe Massa larga na pole position do GP de Mônaco. Ele superou Kimi Raikkonen, seu companheiro de Ferrari, por apenas 28 milésimos. Com isso, um brasileiro volta a conseguir a primeira posição em um treino classificatório após 15 anos, com Ayrton Senna em 1993.massa240508blog.jpgA Rede Globo transmite o GP de Mônaco neste domingo, às 9h (horário de Brasília) e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real todas as 78 voltas da corrida.

Nelsinho Piquet foi eliminado ainda na primeira parte do treino classificatório. O brasileiro da Renault não conseguiu fazer uma volta sem erros e teve problemas principalmente na curva Portier, antes do túnel. Ele ficou apenas em 17º, enquanto Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, conseguiu vaga na superpole.

Rubens Barrichello, por sua vez, vai largar apenas em 15º. O brasileiro da Honda vinha com uma boa volta no fim da segunda parte do treino classificatório, mas foi atrapalhado pelo acidente de David Coulthard na saída do túnel. O escocês da RBR acertou o guard rail do lado interno da pista e bateu forte na barreira de pneus. Isso provocou uma bandeira amarela e o cancelamento das voltas de quem estava na pista.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Massa larga na pole position do GP de Mônaco"