Afastado, Paulo César não aparece no CT

O meia Paulo César não apareceu no CT do Sampaio para o treinamento deste sábado. Havia a expectativa para a apresentação do jogador que foi afastado dos treinamentos ontem à tarde pelo técnico Celso Teixeira.

O treinador não teria ficado nada satisfeito com a postuda do “maestro” Tricolor, após a partida contra o Nacional. Ontem, Celso Teixeira contou ao Blog o que aconteceu.

paulocesarmaestroblog.jpg– Após a partida contra o Nacional, o Paulo estava tomando banho no chuveiro do vestiário e estava falando a meu respeito para outros jogadores. Ele não viu quando eu entrei no vestiário e fui tomar um café e acabei ouvindo o que ele estava dizendo. Ele fez uma coisa que não é para fazer até porque haviam outros atletas e eu dou liberdade, mas assim não está certo – afirmou.

Celso Teixeira disse que este foi um dos motivos, mas não quis revelar o que para ele teria sido a gota d’água.

– Eu só vou falar o motivo mais grave para a diretoria até para poupar o jogador – adiantou.

O presidente Sérgio Frota continua viajando e só deverá decidir sobre o futuro do jogador na próxima segunda-feira. O vice-presidente Isaías Pereirinha, responsável pela contratação de PC, também não compareceu ao Centro de Treinamento.

2 comentários para "Afastado, Paulo César não aparece no CT"

  • Marcus Vinícius

    Ei Zeca agora quero ver quem tem mais força se Pereirinha que protege o PC ou esse falastrão q não entende nada de futebol Sérgio Frota q defende Celso Teixeira. Outra coisa não sei pq ninguem comentou sobre a camisa do Sampaio, ele estava jogando com a silga IAPE – Instituto dos Amigos de Pereirinha, isso não é CRIME ELEITORAL ??? Ou ninguem da imprensa pode falar. Um abraço
    Ainda aguardo uma resposta, ou vc não pode falar sobre isso??????

  • JEORGE

    Paulo Cesar , todos nós sabemos que vc é motense , então larga logo esta barca furada e volta para o PAPÃO .