São José fará estréia de Válbson

valbson.jpgO São José de Ribamar Esporte Clube foi definido nesta sexta-feira pelo técnico Sandow Feques para o jogo contra o Moto Clube, marcado para domingo (25), às 17h, no Nhozinho Santos, com duas substituições em relação à equipe que jogou e perdeu em Santa Quitéria por 1 a 0 na semana passada. No meio campo sai Gê e entra Válbson. No ataque Carlinhos vai substituir Galvan, que irá como opção no banco.

Após o treino coletivo realizado no período da manhã no Estádio Municipal Dário Santos Sandow escalou o time com Ronilson, Careca, Grafiti, Carlão e Clayton; Valtinho, Raí, Cidinho e Válbson; Carlinho e Fábio Ricardo. Como opões o técnico relacionou Dida, Clayton Ribamarense, Vagner, Pintinho, Ge, Galvan e Cacá ou Lúcio.

A palavra de ordem no Quadricolor Balneário é vencer para se recuperar na tabela de classificação e para conseguir esse objetivo, Sandow disse que o Ribamar vai jogar no ataque, mas tomando os cuidados na defesa para não ser surpreendido pelo “Papão” no contra-ataque.
 
“Nós estamos fazendo duas alterações na equipe para melhorar a nossa produção ofensiva que não foi boa no jogo em Santa Quitéria. Dos dois jogadores que estão entrando na equipe, um era titular (Carlinhos) que ficou fora da última partida por contusão e ou outro (Válbson) já jogou no São José – na 2ª divisão – e estava em atividade no Sampaio Corrêa, seu último time”, disse o treinador.
 
Quanto às notícias de que o Moto vai encarar a partida como revanche, uma vez que perdeu para o São José duas vezes em partidas válidas pela Taça Cidade de São Luís, Sandow afirmou que não acredita nisso, porque o time motense está todo modificado e trata-se de uma outra competição.
 
“Nós vencemos o Moto duas vezes, mas isso é coisa normal em ter duas equipes que disputam as mesmas competições, por essa razão, não acredito que haja esse clima de revanche”, assegurou.

Uma resposta para "São José fará estréia de Válbson"

  • Alfredo Serra

    Zeca, o ex-técnico do Moto Clube e MAC, Arnaldo Lira, está sendo submetido neste momento a uma cirurgia no Instituto do Câncer do Ceará – ICC. Ele está com um Câncer Gástrico avançado e a cirurgia deve durar 5h. Ele encontra-se no Ap 112 e está acompanhado de seus familiares.