Sampaio vence e mantém 100%

sampaioxnacional230508.jpg

O Sampaio venceu o Nacional de Santa Inês por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira e assumiu a liderança isolada do 1º turno do Campeonato Maranhense. Os estreantes Tiago Silva e Renatinho fizeram os gols que garantiram a segunda vitória do Tricolor na competição. Apesar do resultado, o time do técnico Celso Teixeira não empolgou e foi vaiado pelo público que compareceu ao Estádio Nhozinho Santos.

O jogo

O Sampaio começou melhor a partida. Logo no início do primeiro tempo, o atacante Kena teve duas oportunidades de abrir o marcador, mas foi travado pela zaga do Nacional. Minutos depois, o time de Santa Inês respondeu com Hudson. O número 10 do Gavião chutou forte de fora da área, mas o goleiro Rodrigo Ramos, bem colocado, espalmou a bola para escanteio.

O gol do Tricolor só saiu aos 25 minutos, com Tiago Silva. O atacante aproveitou o cruzamento da esquerda e cabeceou sem chances para o goleiro Stênio. No placar, Sampaio 1 x 0 Nacional. O gol deu tranquilidade aos jogadores do Sampaio que, pouco criaram no restante do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Sampaio teve inúmeras chances de ampliar o placar, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes. Isso revoltou a torcida que, começou a vaiar o time e criticar alguns jogadores. A revolta só virou alegria aos 46 minutos, quando outro estreante, o lateral-esquerdo, Renatinho, em cobrança de falta, marcou o segundo gol da Bolívia. Final de jogo, Sampaio 2 x 0 Nacional.

Com o resultado, o Tricolor ocupa a primeira colocação com seis pontos, enquanto o Nacional é o lanterna e continua com zero ponto. O próximo jogo do Sampaio será contra o Imperatriz, no dia 1º de junho, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. No mesmo dia e horário, o Nacional recebe o Maranhão, em Santa Inês.

2 comentários para "Sampaio vence e mantém 100%"

  • maranhense

    Começou… Anularam um gol legítimo e ainda expulsaram um jogador do Nacional… Êta arbitragem tendenciosa!

  • JEORGE

    Já comecou , aonde está o supertime do sampaio ? com este time não passa da primeira fase da serie C e é bom para de falar do Moto Club porque pelo visto não vão conseguir vaga nem na serie D.