Celso Teixeira afasta Paulo César do Sampaio

paulocesar2004081.jpgNem a liderança isolada do primeiro turno deu ao Sampaio a tranquilidade necessária neste início de trabalho no Campeonato Maranhense. O meia Paulo César cometeu um ato de indisciplina ao falar mal do treinador e por isso foi afastado dos treinos até a próxima semana pelo próprio Celso Teixeira.

Procurado pelo BLOG, Celso Teixeira contou o que aconteceu com exclusividade.

– Ontem, após a partida contra o Nacional, o Paulo estava tomando banho no chuveiro do vestiário e estava falando a meu respeito para outros jogadores. Ele não viu quando eu entrei no vestiário e fui tomar um café e acabei ouvindo o que ele estava dizendo. Ele fez uma coisa que não é para fazer até porque haviam outros atletas e eu dou liberdade, mas assim não está certo – afirmou.

Celso Teixeira disse que este foi um dos motivos, mas não quis revelar o que para ele teria sido a gota d’água.

– Eu só vou falar o motivo mais grave para a diretoria até para poupar o jogador – adiantou.

O treinador Tricolor disse que não houve qualquer discussão com o jogador.

– A conversa foi franca. Eu apenas disse a ele que nós não iríamos mais trabalhar juntos. Se alguém está falando que houve discussão está mentindo – explicou.

Celso Teixeira disse que antes de vir ao Sampaio soube de episódios envolvendo o jogador e outros treinadores.

– Ele não é leal com ninguém. Não foi com o Wink, com o Comelli e nem comigo. Eu sempre procurei respeitar o Paulo César. Em vários jogos eu esperava o momento ideal para substituí-lo, até para preservar o jogador, mas agora não dá para fazer de conta que tudo está bem. – contou.

Teixeira deixou claro que a sua permanência no clube está condicionada à saída de Paulo César, mas isso será colocado em reunião de diretoria.

O BLOG procurou o presidente Sérgio Frota, mas o mesmo está viajando e não foi possível confirmar o posicionamento da diretoria do Mais Querido.

10 comentários para "Celso Teixeira afasta Paulo César do Sampaio"

  • JEORGE

    Valeu Teixeirão , é isso aí quero ver até aonde vc vai levar a SAMPANHA .

  • Paulo

    é Celso dessa vez vc dança!

  • Diogo

    Zeca, o Celso infelizmente ta insuportavel viu, não tem mais jeito pra ele continuar aqui nao, melhor demitir logo que ta no começo e trazer outro, o cara só fica pegando no pé dos jogadores daqui, como o Marangon, Washington, dos jogadores dele ele nao fala nada…

  • Marcus Vinícius

    Ei Zeca agora quero ver quem tem mais força se Pereirinha que protege o PC ou esse falastrão q não entende nada de futebol Sérgio Frota q defende Celso Teixeira. Outra coisa não sei pq ninguem comentou sobre a camisa do Sampaio, ele estava jogando com a silga IAPE – Instituto dos Amigos de Pereirinha, isso não é CRIME ELEITORAL ??? Ou ninguem da imprensa pode falar. Um abraço

  • geraldo castro

    Caro Zeca Soares, esqueci de informar sobre este episódio que soube no final do Abrindo o Verbo de ontem, mas estou começando a achar que eu tenho razão quando fiz alguns comentários sobre este cidadão chamado Celso Teixeira. Os seus méritos já são conhecidos; tirou o Sampaio da última posição na Taça Cidade de São Luís e conseguiu classificar o time para a Terceirona, perdendo o titulo por não ter mostrado competência para ganhar do Imperatriz dentro de casa no Nhozinho Santos, deixando que o Bacabal levasse a taça.
    Mas tudo bem. A diretoria – leia-se o presidente Frota -, optou por continuar com este cidadão, que se indispos com boa parte dos abnegados diretores que lá estavam, começou a trazer os “seus” jogadores, e agora compra uma “briguinha” com Paulo César, ídolo da torcida, depois de implicar com vários atletas chamados “prata da casa”. O seu poder sobre a figura do presidente Frota, um inexperiente “cartola” que ainda precisa aprender muita coisa, é muito estranho, e sinceramente, não sei até onde isto vai acabar. Tenho a impressão, de que ou seu Frota, muda o treinador, ou ele vai acabar levando o Sampaio à bancarrota. Escrevi aqui como torcedor que sou, pois não quero mais utilizar o espaço do meu programa na Mirante AM para tratar sobre Sampaio Correa. Os outros clubes vão ter mais espaço já que não torço por nenhum. O presidente precisa ser mais humilde e ouvir a voz dos torcedores e demais dirigentes que estão ao seu lado.
    Viva o Sampaio Correa. Fora Celso Teixeira.

  • Gilberto

    Mais querido de quê? Zeca, tá sendo também babão? pergunto mais uma vez, mais querido de quê? de torcida, não é! então de quê? Lembra, em 1997, quando foi invícto na série C, pega o borderô da CBF, e comprova, mesmo ganhando todas a média, era de dois mil torcedores, enquanto a média do Moto Clube na série B, era de vinte a vinte e cinco mil pessoas por jogo, sem nota na mão, comprova com a CBF, o Sampanha, só levou torcida ao estádio no último jogo com o Francana, quando o Moto já tinha sido eliminado, em outras palavras, sessenta por cento era torcedores do Moto Clube, para secar, infelizmente, essa coisa, subiu pra série B, foi a derrota do futebol do Maranhão, no segundo ano, foi obrigado a transferir seus jogos do Castelão para o Nhozinho Santos, motivo: Prejuizo, falta de público, por favor, comprova com o borderô da CBF! Finalmente, Lembra na única vez em que os dois estiveram na Série C, o Moto Clube perdeu quase todas, foi obrigado ganhar a Tuna, aqui, com seis gols, pra se classificar, e o Sampanha, era lider ganhando todas, inclusive perdeu a última pra prejudicar o Moto, mesmo com campanhas opostas, pergunto: você lembra, quem teve a melhor média de público? Disparado o Moto Clube, por favor, comprova com o boderô da CBF!!! então! esse é o mais querido??? pergunto mais vez: Quando não se reconhece e não se valoriza o Clube de maior torcida da região, é bom para o futebol??? é, talvez só no Maranhão… e o resultado está aí….

  • Paulo César

    Zeca,
    O Celso Teixeira é covarde,estúpido e mercenário.

    Saio do Sampaio,porem é só ele ficar na corda bamba e cair eu volto.

    Paulo César

    Abraços, Zeca.

  • Diogo

    SAMPAIO CORREA A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA NESSE MARANHÃO, CHORA BANDO DE MOTENSE VIADO E SECADOR, BANDO DE CHORÃO!

    VÃO JOGAR A TIMEMANIA DE VCS, PQ É A UNICA BOSTA QUE DA ALEGRIA PRA VCS, PQ O TIMINHO DE BOSTA NAO DA ALEGRIA NENHUMA, BANDO DE CHORÃO!

  • JEORGE

    Nota-se que a torcida da sapanha é tão velha e tão ultrapassada quanto a letra do seu hino , e a maoiria desta triste torcida se encontra na imprensa esportiva , porque de querida não tem nada e de maior torcida muito menos e mais sofredores parem de falar de vitórias sobre o MOTO porque vcs sorriem quando ganham uma , mais o tempo de choro de vcs de dura muito mais do que o da alegria pelas vitórias , então se formos fazer uma pesquisa real sem envolver a paixão , veremos que o PAPÃO DO NORTE é o time que mais tem renovado a sua torcida e se formos comparar no confornto direto , o PAPÃO DO NORTE da uma lavagem em numeros de vitórias em cima desta coisa triste , não estou certo Zeca Soares ?

  • Cloves Jr

    O jogo de domingo valeu como treino para a série C, aliás esses jogos com os coitadinhos do campeonato, Nacional, Morto Clube, Imperatriz, São josé e os outros, vão servir de cobaia, vai ser um bom treino para o Sampaio, para o que realmente interessa a série C, sobre esses torcedores do Morto que vive falando em torcida, é uma desculpa para abafar, pois o time deles é “UMA PORCARIA”. É isso aí, Celso, tem que botar moral, o PC é bom de bola mais todos sabem de sua vida, todos os times que ele passou já aprontou.
    Ninguém é insubstituivel.