10 comentários para "Charge eletrônica"

  • TORCEDOR/BACABAL

    não sei porque essa choradeira, quem manda os dirigentes do sampaio serem lerdos demoraram dançou meu filho
    diga pra eles anunciarem mais reforços de preferencia com telefone pra contato ok

  • Boliviano

    Não é de se estranhar que o pessoal do Bacabal não se importe com uma coisa chamado de etica, até porque eles aceitam passivamente a utilização das verbas da prefeituras que seriam para a Saude, educação e tudo mais, para pagar time de futebol e fazer campanha eleitoral, vocês tem o que merecem.

  • Carlos Cesar Muniz

    Prazado ZECA

    Sou Bacabalense e torcedor do BEC, mas acho que problemas como esses não ajudam a desenvolver nosso futebol, pois jogadores até melhor do o Tico Mineiro, existem muitos no Brasil afora, e até mais barato do que ele.
    Quero ver dentro de campo se vai compensar essa contratação.

    Agora, ~pior do que essa rasteira que os dirigentes do BEC deram no Sampaio é a atitude desse desequilibrado Técnico do Sampaio, que foi ao aeroporto esculhanbar com o Tico Mineiro. Se o rapaz resolveu vir para o BEC, é uma opção dele, e cabe aos clubes coibirem esse tipo de situação repassando aos demais as atitudes do atleta, e não um maluco treinador ir discutir com um jogador no aeroporto.

    Acho que esse louco ainda vai se dar mal.

    O BEC ainda está precisando de muita coisa pra se arrumar.

  • FURIA DO MEARIM

    BRICADEIRA O CARA FALAR EM ÉTICA LOGO AQUÍ NO MARANHÃO ONDE A FEDERAÇÃO TÁ CHEIA DE CORRUPTOS ÁRBITROS
    CORRUPTOS, ISSO AQUÍ NÃO FUNCINA NÃO MEU AMIGO A LEI AGORA É DO MAIS ESPERTO

  • Ivalmar Bacabal

    Ao meu ver tudo que vem facil vai facil, se esse jogar fez isso com o sampaio quem garante que nao vai fazer o mesmo com o Bacabal, entao ao me ver nao foi uma boa contrataçao tendo em vista que nao se podera confiar em um jogador sem etica… ate agora o unico que tem time pra ganhar campeonato é o sampaio e tbm o unico pra permanecer na seric C de 2009.

  • torcedora/maranhense

    ESSA É BOA!

    DEIXEM O RAPAZ TRABALHAR SOSSEGADO ELE É QUEM SABE O QUE É MELHOR PRA ELE, AGORA SE A REDE
    GLOBO OFERECESSE O DOBRO DO QUE VOCÊS GANHAM AÍ, VOCÊS FICARIAM AÍ SÓ PORQUÊ SÃO AMIGOS DO
    SARNEY?

    RESPOSTA: não tem absolutamente lógica essa comparação. O fato que condenamos foi que o jogador mal deu a palavra ao Sampaio e acabou parando em outro clube. Com já disse, espero que ele não faça o mesmo com o BEC e repita o gesto condenável. A não ser que entre o Tico e o Sampaio não tivesse nada acertado. Pelo que ouvi do técnico Celso Teixeira não foi isso que aconteceu.

  • alencar

    Com certeza esse babaca q se intitula BOLIVIANO é na verdade um frustado aqui de Bacabal, da turma do q diz na TV Q É CRIME INVESTIR EM FUTEBÒ, isso mesmo FUTEBÓ, o cara é analfa e ainda sim quer ser prefeito. PODE! SARAVÁ MEU PAI… vAI COM ESSA URUCUBACA PRA LÁ CHORÃO… O BECÃO CAMPEÃO…

  • alencar

    FAREMOS UMA GRANDE FESTA DOMINGO NO CORREÃO PARA RECEBER O NOSSO NOVO GALÁTICO… Seja bem vindo TICO MINEIRO, VC ESCOLHEU CERTO… Aqui vc receberá em dias, terá uma estrutura que nenhum time do estado tem. Com certeza essa troca foi por esses motivos… BECÃO NA SÉRIE C… morram de inveja chorões!!!

  • Fernando

    É indiscutível que o futebol é um fenômeno nacional, episódios como este do Tico Mineiro, só reforçam o quanto o nosso país está doente,torcedores dizendo que agora a lei é do mais esperto, quando não conseguem perceber que ao terminar essa eleição os cofres da prefeitura de bacabal estarão vazios, pois Tico Mineiro, Yan,Donizete,Cadu,Sérgio Manoel(q deu uns “chutinhos”) e tantos outros levaram tudo,eles tem culpa?Lógico que não, são atletas, jogadores profissionais,merecem altos salários porque treinaram e lutaram muito pra isso,no entanto meus queridos, que essa verba venha do clube, de empresários,de patrocínios, é um assinte ver a camisa oficial do BEC – prefeitura de bacabal. Enquanto a cidade não tem saneamento básico, não tem saúde, não tem educação com a mínima qualidade,e o time bancado pelo fundo de participação do município, com a verba do SUS, os salários do jogadores em dia, enquanto que o salário do funcionalismo público tá atrasado.Faz-se festa pq o BEC foi campeão, vivas pro Lisboa, na hora q terminar a eleição, não haverão grandes craques, não haverá dinheiro nem pro futebol e nem pra cidade. Ninguém nunca se perguntou pq esse apoio só veio no ano das eleições? ninguém nunca se perguntou pq o prefeito só apareceu no campo na final do estadual do ano passado onde foi aclamado pela torcida? Acorda povo de bacabal, vcs irão ficar sem futebol e sem dignidade.O Presidente Rodrigo devia fazer um estágio com o Geografia, com o Frota, pra aprender como administrar um clube e contratar sem verba pública, mas parece q inteligência é um dor com o qual Deus não o premiou.

  • CLEITON

    NO PASSADO NÃO TINHA FUTEBOL EM BACABAL PORQUE QUEM ERA O PREFEITO ERA UM GANGACEIRO QUE ODEIA FUTEBOL OU FUTEBÔ COMO ELE CHAMA GENTE O BEC ERA PROIBIDO DE TREINAR NO CORREÃO ISSO MESMO PROIBIDO O PREFEITA DA EPOFCA CAIA NO PRESIDENTE E NOIS JOGADORES SÓ DE MALANDROS E HOJE NÃO A REALIDADE É OUTRA A PREFEITURA A TÁ SIM AJUDANDO ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS DO INTERIOR MAIS NÃO É SÓ A PREFEITURA SR FERNANDO TEM A ELETROMIL POR EXEMPLO E AGORA VAMOS FECHAR COM O ARMAZEM PARAIBA VC SABE O QUE É ISTO PARCERIA COISA QUE O EX PREFEITO NÃO GOSTAVA JÁ PENSOU SE ELE VOLTASSE COM CERTEZA MANDAVA DERRUBAR O CORREÃO ZÉ GANGACEIRO NUNCA MAIS FUTEBOL SIM…