Atacante deixa Sampaio na mão e acerta com o BEC

ticomineiro.jpgO atacante Tico Mineiro pegou toda a diretoria do Sampaio Corrêa de surpresa. O atacante havia marcado de se apresentar ao clube na noite desta terça-feira, em São Luís, mas ao invés disso desembarcou no rival Bacabal, clube que também irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador havia dito para diretoria do Sampaio Corrêa que estava com problema de saúde na familia, mas pelo visto a questão deve ser financeira. O técnico Celso Teixeira, que já trabalhou com o atacante no CRB e no Corinthians Alagoano, é o mais desapontado com o fato, e não poupou críticas ao atleta. 
 
“Eu havia indicado o jogador para diretoria que não mediu esforços para contratar o jogador, mas no futebol ainda tem gente mal carater, algum tempo atrás o Tico Mineiro estava largado e machucado, eu o ajudei colocando ele em minha casa e levando ele para fazer tratamento no Nivaldo Baldo em Campinas, faltou ética do jogador que já havia acertado com o clube”, desabafou irritado
o treinador.

A preferência do atleta para atuar pelo Bacabal foi o lado financeiro, uma vez que o atleta já havia se comprometido com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O dirigente já deixou bem claro que para jogar no clube é necessário estar dentro da faixa salarial estipulada pela diretoria, que paga os salários sempre em dia.

De novo

Não é a primeira vez que o atacante deixa um clube na mão. Em 2007, Tico Mineiro deixou o Santo André repentinamente, após ficar somente um mês no clube, para espanto dos dirigentes do time do ABC. Neste ano, o jogador defendeu o Crac, de Catalão-GO no Campeonato Goiano, e marcou apenas dois gols e perdeu um pênalti, depois chegar com fama de artilheiro.

 Agência Futebol Interior

3 comentários para "Atacante deixa Sampaio na mão e acerta com o BEC"

  • Paulo

    Rapaz que sacanagem desse pessoal do Bacabal, e que mal carater é esse cidadão tico mineiro, em?

  • sampaiotorcedor

    Isso é coisa do Ggeografia, pois essa diretoria do Bacabal, é amadora não tem contato com jogador.
    Talves sorte do Sampaio. pois esse Tico mIneiro, esse ano várias vezes foi vaiado pela torcida do Crac. pedindo sua saída

  • carlinho/bacabal

    A lei do futebol funciona assim…quem joga bem, contrata-se e paga-se bem…com certeza a proposta do Bacabal foi melhor!

    Resposta: Não é assim não amigo. Se o jogador deu a palavra ao Sampaio, ele não poderia acertar com outro. Se ele fez isso duas vezes pode fazer uma terceira. E tomara que não faça com o Leão.