Um bom começo do novo Sampaio

A vitória contra o Chapadinha por 2 a 0, na abertura do Campeonato Maranhense pode significar muito mais do que três pontos conquistados fora de casa pelo Sampaio. Ela dará mais tranquilidade ao clube neste início de preparação ao Campeonato Brasileiro Série C que vem aí pela frente.

A estréia do goleiro Rodrigo Ramos serviu para sepultar de uma vez por toda a opinião de quem pensava de que ele iria amarelar com a camisa Tricolor. O “Paredão Tricolor” fez grandes defesas e mostrou mais uma vez porque é o melhor da posição no futebol maranhense. O Sampaio está definitivamente bem servido para a posição.

A boa estréia do meia Washington também deixou os Tricolores bastante animados. Outro que começou com o pé direito e até marcou gol foi o zagueiro Toninho. Se não brilharam na estréia, os demais jogadores contratados não decepcionaram.

Por tudo isso, o resultado não poderia ter sido melhor. O time venceu e os novos jogadores estiveram muito bem. Agora, o torcedor tem motivo de sobra para acompanhar o novo Sampaio que estará em campo na próxima quinta-feira, às 17h, contra o Nacional, no Estádio Nhozinho Santos.

Uma resposta para "Um bom começo do novo Sampaio"

  • Diogo

    Zeca, cade o video dos gols do Sampaio no imirante??? Só tem o do MAC, vamos colocar o do Sampaio tambem hein…