De cara nova, Moto estréia no Estadual

edinhoportoblog.jpgUma equipe totalmente reformulada. Assim será o time do Moto, hoje à noite, na estréia no Campeonato Maranhense contra o Nacional, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos. A partida deveria acontecer em Santa Inês, mas terá que ser realizada na Capital em função da péssima condição do campo de jogo do Estádio Binezão.

O Moto fará as estréias de Nei (goleiro),  Renato Tilão (zagueiro), Rôni (lateral-direito), Alex Peres e Clayton (volantes),  Kelson (meia) além retorno do atacante Douglas. Do time que disputou a Taça permanecem apenas Jean carioca (zagueiro), Dentinho (lateral-esquerdo), Juninho (meia) e Cosme (atacante).

No banco de reservas estarão os novatos Josivan e Rigo (lateral-esquerdo), além de Palito que foi repatriado. Outra estréia será a do técnico Édson Porto que comandará a equipe pela primeira vez.

O Papão não parou mesmo após a desclassificação na Taça Cidade de São Luís. A equipe foi totalmente reformulada e além do novo treinador foram contratados onze jogadores.

O time rubro-negro nunca conseguiu vencer o Nacional. Até hoje, as equipes realizaram dois jogos. Foram registrados dois empates: 1 a 1 em São Luís e 3 a 3 em Santa Inês.

Ficha técnica

Nacional x Moto
Data: 19/05/2008
Horário: 20h30
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Silvio Eduardo Silva e Silva
Assistente 1: Márcia Fonseca de Sousa
Assistente 2: Raimundo Benjamim Simas Júnior
Árbitro reserva: Jorge Luís Viana da Silva

NACIONAL: Newton, Max, Rodrigues, Pereira e Café. Bubu, Maciel, Clayton e Hudson. Alex e Preto. Técnico: Mastrillo Veiga

MOTO: Ney, Rôni, Jean Carioca, Renato Tilão e Dentinho. Clayton, Alex Peres, Kelson e Juninho. Douglas e Cosme. Técnico: Edson Porto.

Foto: O Estado do Maranhão

3 comentários para "De cara nova, Moto estréia no Estadual"

  • Carlos Eduardo

    Gostaria apenas de corrigir a informação de que o Moto nunca venceu o Nacional. Venceu sim, no ano passado pelo campeonato maranhense por 1X0 gol de cabeça nos minutos finais.

  • JEORGE

    BOA SORTE PAPÃO !!!! HOJE COM CERTEZA ESTAMOS COMEÇANDO UMA NOVA ETAPA DE VITÓRIAS , BOA SORTE A TODOS QUE COMPÕE ESTE GRANDE TIME DE FUTEBOL , QUE DEUS OS ABENÇOE A E LHES PROPORCIONE MUITAS VITÓRIAS .

  • Márcio Rodrigues

    Zeca, por favor não anucie esse canela-de-pau de Palito, que você está dizendo que está no banco do Moto, lugar que ele não deveria estar também, pois com Palito o Moto não vai ganhar nada. O Moto deveria é ter mandado ele embora, Não achás Zeca?

    Resposta: A voz do povo é a voz de Deus.