Vai ser preciso mesmo muita conversa no MAC

macblog1.jpgNão era a estréia que nenhum torcedor atleticano queria. O MAC perdeu para o Itinga de 1 a 0, esta tarde, no Estádio Nhozinho Santos. O gol da vitória da equipe do interior foi marcado por Xavier, aos 12 minutos do segundo tempo, após de cobrança de escanteio.

O MAC iniciou a partida dando demonstração de que partiria para decidir a partida logo no primeiro tempo. Aos 2 minutos, Robson lança Arbinho que bate dois marcadores e fica na cara do gol, mas chuta a bola para fora.

O Itinga responde aos 4 minutos, o veterano Arílson bate falta, o zagueiro Rodrigo ganha da defesa e quase marca para a Onça. Aos 9 minutos, Israel recebe de Robson invade a área e cruza, mas o goleiro Rafael defende.

A melhor chance do MAC no primeiro tempo acontceu aos 18 minutos. Israel invade pela esquerda e cruza, Robson livre perde a chance de abrir o placar para o Bode.

O Itinga responde aos 40 minutos. Arcinho perde a bola no ataque, Leandro avança e sai na cara de Raimundão, mas chuta errado. Foi só no primeiro tempo.

MAC muda, mas continua mal na partida

O técnico Meinha faz duas substituições logo de cara no segundo tempo. Arcinho sai para a entrada de Régis e Edgar entra no lugar de Clayton.

E logo aos 7 minutos, o garoto Edgar é lançado por Raimundinho e ganha da defesa, ele chuta mas o goleiro Rafael cai para fazer a defesa.

Aos 12 minutos, escanteio pela esquerda e Xavier aparece nentre os dois zagueiros para fazer 1 a 0 Itinga, para desespero dos poucos torcedores atleticanos. Aos 24 minutos, André Luiz pega a bola na defesa e arranca, ele invade a área atleticana, mas acaba chutando mal.

O MAC tenta pressionar. Aos 35 minutos, a defesa do Itinga vacila e Edgar ganha de Rafael e quase empata a o jogo.

A renda da partida foi de R$ 3 mil 500 para 427 pagantes e 193 não pagantes.

O Maranhão volta a jogar no próximo domingo, às 15h45, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão. O Itinga enfrenta o Imperatriz, às 16h, no Estádio Frei Epifânio.

Resultados

Maranhão 0 x 1 Itinga
Chapadinha 0 x 2 Sampaio
Santa Quitéria 1 x 0 São José

Próximos jogos

19/05 – Segunda-feira
20h30 – Nacional x Moto

22/05 – Quinta-feira
17h – Sampaio x Nacional

25/05 – Domingo
16h – Santa Quitéria x Maranhão
16h – Itinga x Imperatriz
17h – Bacabal x Chapadinha
17h – São José x Moto

6 comentários para "Vai ser preciso mesmo muita conversa no MAC"

  • Washington

    O MAC não toma vergonha mesmo! Apanha de todo mundo.

  • José carlos Junior

    Isso ainda é chamado de time grande ? Afff !!!

  • Marcelo Branco

    MAC com Meinha e esses dispensados do Moto vão apanhar mais que cachorro. Esperem só para verem!!!!!

  • ADRIANO

    É SÓ O COMEÇO DA ONÇA, NÓS ESTRAMOS PRA CHEGAR AS FINAIS, ANOTEM AÍ DEPOIS VCS VÃO ME DIZER SE NÃO ESTOU FALANDO A VERDADE!

  • chiquinho

    Antes diziam que a torcida deles cabia em uma Kombi, agora acho que dá pra colocar num fusca. hehehehe

  • cloves jr

    O morto precisa mesmo de um “matador” pra matar de vez essa “PORCARIA”