Sampaio estréia com vitória fora de casa

sampaioegalo.jpg

Não poderia ter resultado melhor. O Sampaio estreou no Campeonato Maranhense vencendo o Chapadinha de 2 a 0, em pleno Estádio Lucídio Frazão.

Os gols da vitória Tricolor foram marcados no segundo tempo. Aos 12 minutos, o zagueiro Toninho aproveitou uma cobrança de escanteio e numa indecisão da defesa, desviou de cabeça para fazer 1 a 0.

O segundo gol saiu de uma jogada rápida de Washington que lançou Ivanzinho, este serviu a Kena que chutou forte e sem chance de defesa para o goleiro Júnior.

O destaque da partida foi o goleiro Rodrigo Ramos que fez grandes defesas logo na sua estréia no Mais Querido.

– Eu costumo dizer que aqui em Chapadinha eu sempre faço grandes apresentações e hoje não foi diferente. Foi importante o resultado, mas foi apenas a primeira partida e podemos melhorar muito mais. Começei a justificar o grande investimento que o presidente fez ao me trazer para o Sampaio – afirmou.

O Sampaio volta a jogar na próxima quinta-feira (feriado de Corpus Christi), às 17h, contra o Nacional, no Estádio Nhozinho Santos. O Chapadinha enfrenta o Bacabal, às 17h, no Estádio Correão.

Foto: Willian Fernandes/TV Mirante de Chapadinha

3 comentários para "Sampaio estréia com vitória fora de casa"

  • rubro-negro

    ATÉ QUANTO A MIRANTE VAI INSISTIR EM CHAMAR ESSA DROGA DE MAIS QUERIDO. APANHA TODA SEMANA NA TIMEMANIA, A TORCIDA NÃO EXISTE E AINDA CONTINUAM COM ESSA LADAINHA… AQUELE LIGEIRINHO É MUITO CHATO… PQP! NÃO TEM JEITO NÃO, É SÓ MUITA MÍDIA QUE AINDA MANTÉM ESSA COISA VIVA!

  • Paulo

    iii rapa, olha as mobiletes passando mal, e o que mantém vivo o moto? a politica né? Porque todos se aproveitam do moto, e você está preocupado com O MAIS QUERIDO DO ESTADO? Vai lá motense, compra 500 bilhetes, enquanto que os politiqueiros acabam com o teu time, que agora disputará uma vaga para a série D. E continue acreditando que TIMEMANIA é parametro para numero de torcida, ha uma questão por tras que muita gente julga incoerente e não joga, como eu.

  • sampaiotorcedor

    Esse rubro-negro é muito recalcado, pergunto, qualo time quem não pertence a nenhuma divisão do futebol brasileiro, é o time do jogo de azar ou a Bolívia Querida?
    mortense fica na tua, pois a Bolívia Querida está na série C, vai jogando essa Timemania, e ajudar esse teu time que está caindo pela tabela, pois o Bolivão vai muito bem obrigado. Sampaio matador 2 x 0 Chapadinha.