Nhozinho e Correão liberados pela CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, através de seu site oficial, na sexta-feira, alguns dados alarmantes em relação ao Campeonato Brasileiro da Série C. Menos de 20% dos estádios que abrigarão a competição estão com os laudos regularizados pelos três órgãos de segurança: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Ao todo foram analisados 74 estádios entre os clubes já classificados para a Terceirona e os que ainda brigam por uma vaga em seus respectivos estaduais.  Os clubes, que ainda não conseguiram a liberação de seus estádios, terão como przo final até o dia 20 de junho para regularizarem suas situações. 
 
Em São Paulo, o Estado com mais representantes na Série C – sete no total -, apenas o Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, está regularizado. Os estádios de Guaratinguetá, Ituano, Linense, Mirassol, Noroeste e Paulista não poderiam receber público se a competição começasse hoje.

Outros estádios que estão garantidos são Arena da Floresta (Rio Branco-AC), Rei Pelé (CSA-AL), Floro de Mendonça (Fast Clube-AM), Glicério Marques (Cristal-AP); Romeirão (Icasa-CE), Nhozinho Santos (Sampaio Correa-MA), Correão (Bacabal-MA), Arruda (Santa Cruz-PE), 14 de Dezembro (Toledo-PR), Eco Estadio (J.Malucelli-PR), Lourival Baptista (Confiança e Sergipe) e Nilton Santos (Palmas-TO).

Agência Futebol Interior.

2 comentários para "Nhozinho e Correão liberados pela CBF"

  • WERLYN SANDRO NOLETO CHAVES - IMPERATRIZ

    Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária………

    Estas são as entidades facilmente corrompidas aqui no Maranhão pra aceitação “produção” desses Laudos. A corrupção gera esses Laudos. Eu não acredito que em todo este imenso Brasil, Nhozinho e Correão esteja nesta relação e acima de muitos estádios por aí a fora. Acontece é que nos outros Estados, a fiscalização e os Laudos são mais precisos e rigorosos, já, aqui no Maranhão a coisa é bagunçada, ainda mais quando se tem a própria FMF dando seus pareceres positivos para a realização de jogos nesses estádios. Não que os dois estádios em questão não tenham condições de jogos, o que quero dizer é que no Brasil tem estádio com muito mais condições de jogos que Nhozinho e Correão e foral vetados.

  • CARLINHO TORRES/BACABAL

    ZECA…MUITO BACANA O CAMPEONATO SUB 18 ORGANIZADO PELA MIRANTE, O BACABAL SUB 18 DEVE SER O REPRESENTANTE…MAS SE LAGO VERDE NÃO SURPREENDER DAQUI A POUCO NO CORREÃO…A INICIATIVA FOI BOA DA MIRANTE, AFINAL TEMOS QUE APOIAR ESSA GAROTADA…TENHO ACOMPANHADO AS PARTIDAS, POR SINAL MUITOS BOAS…ESSE CAMPEONATO DEVERIA SER PARARELO AO CAMPEONATO MARANHENSE OU COPA SÃO LUIS.