Imperatriz devolve placar ao Bacabal

O Imperatriz venceu o Bacabal por 3 a 1, esta noite, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia na abertura do Campeonato Maranhense e devolveu a último resultado sofrido para o Leão pela Taça Cidade de São Luís. Os gols do Cavalo foram marcados por Valdanes, Lindoval e Adson, enquanto que Donizete Amorim descontou para o BEC. Na próxima rodada, o Imperatriz enfrenta o Itinga, no Frei Epifânio. O BEC recebe o Chapadinha, no Correão. Os jogos acontecem no domingo.

12 comentários para "Imperatriz devolve placar ao Bacabal"

  • JAIRO

    RAPAZ COMER LEOA É BOM, PENA QUE AGENTE SAI TODO AZUNHADO, MAS VALEU VALEU CAVALÃO!!

  • dionesio nascimento

    a nividaed no cavalo de aço, foi a estreia do garoto roniele, mostrou personalidade e muita habilidade, tomara que esteja surgindo , um novo craque no nosso futebol

  • PARÁ

    TOCEDORZINHO( JAIRO) OLHA Q COMER LEOA COMO VC DISSE PODE DAR INDIGESTÃO… NO RETURNO VCS VIRÃO A BACABAL E AQ NATOCA DO LEÃO A PATADA PODE VIRAR CONTRA O CAVALO E AI O LEÃO VAI RUGIR LA NO FREI EPFÂNIO ONDE SÓ TEM VADIA…. SE CUIDA MANÉ… Q AQ NO CORREÃO CAVALO PODE VIRAR PONER

  • PARÁ

    ZECA… ENQUANTO TIVER ESSA BRIGA ENTRE GEOGRAFIA E RODRIGO, O BACABAL NÃO VAI A LUGAR NEM UM NESSE MARANHENSE…ELES TEM Q SENTAR PRA CONVERSAR E CHEGAREM A UM ACORDO E PARAR COM ESSA BRIGUINHA DE CRIANÇA ONDE UM QR MANDAR MAS Q O OUTRO… KD AS CONTRATAÇÕES DE PESO Q ANUNCIARAM PARA ESSA TEMPORADA… HÁ MAS ELE CONTRATARAM ” CARABINA, RAFAEL…. BRINCADEIRA…” DESE JEITO NÃO DÁ… AGORA UMA COISA INADIMISÍVEL Q PELA 1ª VEZ CONCORDEI COM O FONTINELE QUANDO ELE CRITICOU O BACABAL PELOS 15 DIAS DE FOLGA Q A DIRETORIA DEU A SEUS JOGADORES ESSA FOI FOD….. TIME PROFISSIONAL NAO TEM FOLGA ONDE PELA FRENTE TEM DUAS GRANDES TEMPORADAS FORTICIMAS…. É VAMOS ESPERAR PRA V Q CARTAS NA MANGA ESSE TÉC. FLAVIO TEM PARA MOSTRAR PARA TORCIDA DO LEÃO DO MEARIM….

  • Ricardo Ferreira

    Pela Arbitragem em Imperatriz, esse arbitro tem futuro !!

  • carlinho torres/bacbal

    ja era esperado,,,o time foi montado as pressas e deu no que deu…ainda bem que esta apenas começando o campeonato

  • ROBERTO

    OLHA ZECA, ENQUANTO O BACABAL ESTIVER NESSA BRIGUINHA DE BASTIDORES É TACA PRA TODO LADO, SOU BACABALENSE MAIS PENSO ASSIM….

  • Nanda

    parece que o leão já começou miando, se continuar assim, tá dificil de rugir. Querem fazer futebol profissional com diretoria de amadores e pior, com cabeças pequenas, essa disputa de poder do Presidente com o Geografia só prejudica o BEC. Abre olho leão, bota tua barba de molho q nessa selva tem muito bicho pra te pegar.

  • Judson

    NÓS BATEMOS A EGUINHA DE ALUMÍNIO DE 3 X 0, E PERDEMOS DE 3 X 1. NÃO FOI O MESMO PLACAR E NEM O MESMO FUTEBOL… ALÉM DE TRÊS GOLS DE DIFERENÇA NA EGUINHA, AINDA TEVE OLÉ E UM GRITO ENSURDECEDOR DA NOSSA TORCIDA DE “É CAMPEÃO”. E SÓ PRA TERMINAR, NÓS GANHAMOS O TÍTULO DA TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS EM CIMA DA EGUINHA DE ALUMÍNIO, ALÉM DE TER CONSEGUIDO A CLASSIFICAÇÃO PARA A SÉRIE C EM CIMA TAMBÉM DE QUEM? DA EGUINHA DE ALUMÍNIO… FOI MAL… E NÃO FOI VAGA GANHA COM O APADRINHAMENTO DO STJD, VAGA GANHA DENTRO DE CAMPO DO JEITO QUE PEDIRAM…

  • TORCEDOR FALANGE DE AÇO

    essa leoa vai dar filhotes de pais diferentes após a série ha haha

  • Ivalmar Sales

    Pelo que me lembro o jogo aqui foi de 3×0 entao se fosse valido para copa do brasil o bec estaria tirando o imperatriz por ter feito um gol na casa do adversario…

    mas atribuo essa derrota aos dirigentes do BEC, enquanto se preocupavam de brincar de quem mandava mais ou quem contratava mais, esqueceram de manter a base, de manter o artilheiro do time e de manter o tecnico campeao. sem contar os 15 dias de ferias pq folga é pra ser no maximo 5 dias… O bacabal teve a derrota que merceu por tal amadorismo. e parabens fontinele pela primeira vez concordo com voce…

  • Fernando

    O povo de bacabal devia pedir a cabeça do presidente, 15 dias de folga pro time inteiro? o campeonato iniciando e o time sem técnico? é brincadeira, palhaçada, falta de respeito com o povo de bacabal, estréia com time capenga, o Baresi de técnico, pode ter sido um bom jogador, mas pra treinador ele tá é longe, um time q acaba de ganhar a Taça e vaga pra série C,se desmonta e ainda se apresenta dessa forma? Temos 3 opções: Incompetência total do presidente do clube que não sabe o que faz (dizem que ele só obedece),ou o presidente Rodrigo na realidade é boliviano. E aí, o q vcs escolhem?