Campeonato Maranhense começa hoje

Com a realização de quatro jogos hoje e um amanhã, começa a disputa do Campeonato Maranhense deste ano. A competição deverá apontar dois times para a Copa do Brasil de 2009 e mais um ou dois representantes para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano – a série foi criada este ano pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os dois primeiros jogos de hoje são Chapadinha x Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha, enquanto, no mesmo horário, no Estádio Rodrigão, o Santa Quitéria recebe o São José de Ribamar. A competição terá dois turnos distintos.

Às 17h, o Maranhão Atlético Clube (MAC), campeão de 2007, joga contra o Itinga, o campeão da Segunda Divisão do ano passado, no Estádio Nhozinho Santos. O Itinga estréia na divisão Especial maranhense. No outro jogo das 17h, o Imperatriz enfrenta o Bacabal Esporte Clube, no Estádio Lucídio Frazão.

A primeira rodada do Estadual será completada amanhã à noite, com o jogo Nacional, de Santa Inês, diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos. Essa partida estava marcada para Santa Inês, mas passou para São Luís por causa das obras de reparos que estão sendo feitas no Estádio Binezão.

O Estado do Maranhão

2 comentários para "Campeonato Maranhense começa hoje"

  • CARLINHO TORRES/BACABAL

    ESPERO QUE O BEC FAÇA UM GRANDE JOGO HOJE, CONVERSEI COM O PRESIDENTE RODRIGO ELE GARANTIU QUE O TIME SÓ ENGRENA DEPOIS DA TERCEIRA PARTIDA….VAMOS AGUARDAR

  • kassius theodory reis silvero

    gostaria de saber quando vai ser mostrar o resutado final
    do campeonato maranhese sub 18 mearim é quando vai pasar as
    noticias muito abrigado.