Eliminatórias: Brasil e Argentina será no Mineirão

fotomg1405.jpg

 O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, participaram de entrevista coletiva nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, para tratar do jogo do dia 18 de junho entre Brasil x Argentina, no Mineirão, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.No encontro que antecedeu a entrevista, o governador Aécio Neves assegurou ao presidente Ricardo Teixeira que está sendo feito um planejamento e tomadas todas providências necessárias para fazer do jogo contra a Argentina, no Mineirão, um espetáculo jamais visto em um estádio brasileiro.

Até começar o jogo, e no intervalo, estão sendo programados eventos que servirão de atração para o torcedor e que serão oportunamente divulgados.

O governador Aécio Neves aproveitou para agradecer ao presidente da CBF a escolha do Mineirão para receber, quatro anos depois, o jogo que ele considera o mais importante do mundo. Nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, a partida contra os argentinos também aconteceu em Belo Horizonte, no dia 2 de junho de 2004.

– Não existe jogo no mundo mais importante do que este. Nas Eliminatórias de 2006, o Brasil venceu por 3 a 1, e o torcedor mineiro lotou o estádio para incentivar a Seleção, que retribuiu o apoio com uma grande exibição. Tenho certeza de que os mineiros farão o mesmo no dia 18 de junho, e esta partida servirá ainda para demonstrar o que poderemos fazer em Belo Horizonte caso a cidade seja uma das sedes da Copa de 2014.

O presidente Ricardo Teixeira disse que o torcedor mineiro sempre deu a melhor acolhida à Seleção Brasileira e, por isso, a escolha do Mineirão acabou sendo merecida e natural.

– Como mineiro,  também me sinto orgulhoso de ver a Seleção Brasileira jogando no Mineirão – disse.

CBF NEWS

Uma resposta para "Eliminatórias: Brasil e Argentina será no Mineirão"

  • Rafael

    Zeca,

    O que está acontecendo com a transmissão da rádio AM pela internet, está fora do ar, por favor verifique.