Chapadinha apresenta mais dois reforços

Wendell e Flavinho chegaram em Chapadinha ontem, às 2h30 da manhã e já foram apresentados aos demais colegas de clube. Os torcedores do Galo tiveram a oportunidade de vê-los treinando à tarde, no Estádio Lucídio Frazão.

wendelblog.jpgO atacante Wendell disputou seis partidas pela Desportiva Guarabira e marcou dois gols no Campeonato Paraibano deste ano. O jogador atuou na Europa durante 10 anos e sua última equipe por lá foi o Marsaxllok FC da Ilha de Malta antes de transferir-se para a Desportiva-PB. 

Já atuou nos seguintes clubes: Botafogo-PB, Londrina-PR, Famalicão-POR, Sporting Pombal-POR, Dragões Sandinense-POR, Lousada-POR, Floriana-MALTA, Marsaxllok FC-MALTA e Guarabira-PB.

flavinhoblog.jpgJá o lateral Flavinho não joga há pelo menos dois meses e disse que vinha apenas treinando nesse período. “Tive um desentendimento com o presidente do Serrano e saí do clube, assim como outros colegas”, disse Flavinho em entrevista concedida ao programa Mirante na Bola da Rádio Mirante AM de Chapadinha, hoje ao meio-dia. Flavinho já jogou no

Clubes: Náutico-PE, Madureira-RJ, Volta Redonda-RJ, Suzano-SP, Lagartense-SE, Confiança-SE, US Motory-FRA, CSE-AL, US Motory-FRA e Serrano-PE.

A estréia do Chapadinha no Campeonato Maranhense 2008 será domingo (18), contra o Sampaio, no Estádio Lucídio Frazão. 

Seja o primeiro à comentar em "Chapadinha apresenta mais dois reforços"