Wink pode retornar ao Leão

img.jpgO técnico Luís Carlos Wink, atualmente no Ríver poderá retornar ao Bacabal. A notícia já teria chegado ao conhecimento da diretoria do Leão que não nega, mas também não confirma a contratação.

A chegada de Dário Lourenço estaria prevista para acontecer nesta terça-feira. O Ríver de Wink ocupa apenas a quarta colocação no Campeonato Piauiense e continua na briga por uma vaga no Campeonato Brasileiro Série C. A estréia do Bacabal no Estadual acontece no domingo, às 17h, contra o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos.

6 comentários para "Wink pode retornar ao Leão"

  • cleber

    CARA CONFIRMA ISSO PORQUE AQUI EM BACABAL NINGUEM TÁ SABENDO DISSO FALEI COM O PRESIDENTE E ELE NÃO ME FALOU DISSO POR FAVOR CONFIRME ISSO…

  • carlinho torres/bacabal

    zeca…não entendo o planejamento da diretoria do bec, o campeonato maranhense começa domingo e nada de treinamentos…parece que o jogador estará descendo do avião direto para o campo…por isso que tem jogadores que jogam irregulares nesse campeonato…contratam no domingo e jogam no sabado…ate agora não vi movimentação no estadio correião.

  • SampaioTorcedor

    No Ranking da revista Placar o SAMPAIO ocupa a 32ª posição enquanto o Moto a 52ª, é o ranking mais coerente e verdadeiro, esse deveria servir de espelho para o da CBF, pois encontra-se os critéiros de pontuação. Copa Norte, Copa Nordeste, Conmebol, Brasileiros e estaduais.
    acesse http://placar.abril.com.br/ranking/

  • Jeferson

    O ranking que valoriza o clube é o de maior torcida. É o caso do Moto Clube, disparado a maior torcida do estado, nesse item nós somos grandes, vocês são uma minoria sem expressão. COMPROVADO!!!

  • Ze Carlos

    meu caro Jeferson, o que está comprovado e tem mais fundamento, é pelo instituto de pesquisa que foi feito este ano, e deu Sampaio na cabeça, e se fizer outro pelo IBOPE, DataFolha etc, vai dá também Bolivia. É só pedir para o Zeca Soares divulgar esta pesquisa no blog pois o Jornal Estado do Maranhão tem esta pesquisa.

  • Ze Carlos

    Companheiro, timemania é para quem gosta de apostar em jogo do bicho, os torcedores bolivianos tá comprovado que não tem essa mania de jogar em loteria, o que está comprovado e tem mais fundamento, é pelo instituto de pesquisa que foi feito este ano, e deu Sampaio na cabeça, e se fizer outro pelo IBOPE, DataFolha etc, vai dá também Bolivia. É só pedir para o Zeca Soares divulgar esta pesquisa no blog pois o Jornal Estado do Maranhão tem esta pesquisa.