Josivan e Kelson já são do Moto

josivanekelson.jpgO lateral-esquerdo Josivan, considerado a principal revelação da Taça Cidade é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. A negociação com o São José não foi nada fácil. O time de Ribamar pretendia continuar com Josivan para o restante da temporada, mas acabou liberando o jogador ao Moto. Além de Josivan, o Moto acertou também com o meia Kelson.

Os dois serão novidade no treinamento de hoje à tarde no CT do Paranã. Além deles, o lateral-esquerdo Rigo que desembarca em São Luís, no início da tarde, também deverá ser apresentado á comissão técnica.

O Moto venceu a seleção de Tuntum no último sábado por 5 a 2. Os gols da partida foram marcados por Douglas (3), Jean Carioca e Léo.

2 comentários para "Josivan e Kelson já são do Moto"

  • CARLINHO TORRES/bacabal

    Zeca… a bola da Taça São Luís vai ser a mesma do Campeonato Maranhense… Porque não se usa a mesma do Campeonato Brasileiro.
    Estou vendo que o São José vai ficar sem time…rsrsrsrs

    Resposta: O Sandow Feques é um bom técnico e vai conseguir revelar novos jogadores tenho certeza disso. Aliás, essa é uma outra boa contribuição que o São José pode dar ao futebol maranhense ao revelar talentos.

  • Renato Nogueira

    Noticia publicada no site Ribamarnews.com com fonte