Reforços do Sampaio não causam impacto

sergiofrota1.jpg“O time é bom no papel, agora vamos ver em campo”. Foi o que afirmou o presidente Sérgio Frota ao anunciar os jogadores contratados pelo Sampaio para o Campeonato Maranhense e Brasileiro Série C. Dois nomes já haviam sido digulgados esta semana pelo BLOG, o goleiro Rodrigo Ramos, do Imperatriz e o volante maranhense Marcelo Mendes que estava no Madureira-RJ.

Outros sete nomes foram divulgados pela manhã e não chegaram a empolgar os poucos torcedores presentes no CT do clube. A base Tricolor para a Terceirona vem do Coruripe-AL. De lá chegarão Leandro (zagueiro), Fernandinho (lateral-direito), Renatinho (lateral-esquerdo) e Ivanzinho (atacante). Também de Alagoas virá o zagueiro Toninho (CSA). completam a lista o lateral-esquerdo Mica (América-SE) e o atacante Éber (Taubaté-SP).

Sérgio Frota disse que os jogadores contratados pelo Sampaio estavam na mira de clubes da elite do futebol brasileiro, mas acabaram acertando com o Tricolor por influência do técnico Celso Teixeira que é bastante conhecido em todo o país. A indicação dos jogadores foi do prórpio treinador que recebeu carta branca da direção do Mais Querido. Ele garantiu que o Sampaio está formando um grupo competitivo.

– Pode ter certeza que os jogadores foram todos escolhidos a dedo. O grupo é competitivo e de qualidade vocês vão ver. A maioria dos jogadores aceitou vir para o Sampaio ganhando R$ 2 mil a R$ 3 mil a menos do que recebiam em seus clubes porque sabem que aqui são duas competições e eles estarão empregados até o mês de novembro – afirmou.

O presidente Sérgio Frota disse que o Sampaio ainda continua negociando com o meia Piá, ex-Ponte Preta, mas o jogador tem quatro propostas de clubes da Séries “A” e “B” e confirmou o interesse na contratação de Luís Carlos que disputou a Série C pelo Sampaio no ano passado. Além desses, o Tricolor ainda deverá trazer mais um atacante. Na lista estariam Helinho, do Botafogo-PB e Paulinho Macaíba, do CSA-AL. O BLOG conseguiu apurar que o Sampaio estaria negociando também com o atacante Tico Mineiro.

Cinco jogadores contratados desembarcarão em São Luís neste domingo. São eles: Toninho, Leandro, Ivanzinho, Mica e Marcelo Mendes. Renatinho chega na segunda-feira e Fernandinho, na terça.

Os jogadores contratados serão regularizados esta semana e já deverão estrear na partida de domingo (18) contra o Chapadinha, na abertura do Campeonato Maranhense.

Pacotão do Sampaio

Rodrigo Ramos – goleiro – Imperatriz-MA
Leandro – zagueiro – Coruripe-AL
Fernandinho – lateral-direito – Coruripe-AL
Toninho – zagueiro – CSA-AL
Renatinho – lateral-esquedo – Coruripe
Mica – lateral-esquerdo – América-SE
Marcelo Mendes – volante – Madureira-RJ
Ivanzinho – atacante – Coruripe-AL
Heber – atacante – Taubaté-SP

5 comentários para "Reforços do Sampaio não causam impacto"

  • Cloves jR

    Zeca Soares, estive navegando na internet como bom boliviano, e pesquisei sobre os jogadores:
    Toninho era titular do CSA
    Renatinho alguns gostariam de ver no CSA era titular no Cururipe
    Fernandinho não identifique ele no Cururipe
    Leandro era titular no Cururipe
    Ivanzinho que lá se chama Ivan era reserva no Cururipe
    Mica não encontrei nada mas se era do américa de sergipe, esse america é uma baba, se for igual aqueles que vieram do Boca Junior de sergipe, estamos fritos
    Éber que no imirante colocaram com H jogou várias partidas como titular no Taubaté, mais o Taubaté segundo o seu site, desde 1947 não era rebaixado para a 2ª divisão do paulista que corresponde hoje a A4, pois o Taubaté foi rebaixado, caiu da A3 para A4.

    Agora eu pergunto não é para o torcedor ficar preocupado com essas feras, é de ficar realmente de olheira em pé.
    Enquanto o Caxias contrata marcus denner o CSA negocia a renovação de jean carlos por R100 mil, vamos ficar pensando na 2ª divisão com Éber do Taubaté da 4 divisão do paulista. é mole ou quer mais. sem falar no elenco do Mirassol, Paulista, Guarani, os times do Sul …..

  • Cloves jR

    Zeca, para completar, será que o presidente lê seu blog, se lê fala para ele se não o PIá, pelos menos o Luis Carlos que já conhecemos e é um jogador de qualidade para fazer dupla com o PC.

  • CHIQUINHO

    Acho que deveríamos esperar um pouco pra termos uma conclusão. Se o treinador os indicou, é porque os conhece, tem confiança e isso é muito importante na montagem de um time. Acho que não adiantaria trazer pra cá jogadores consagrados ganhando rios de dinheiro e não render o esperado. Vamos torcer pra que dê certo.

  • Raimundo Melo Araujo ( Tremendões )

    Grande Zeca Soares, Primeiro, Parabens pelo Blog, muito bom! Quanto ao Sampaio é para ficar com o pé atraz, tomara que não seja a continuação daquelas contratações desenfreadas e sem qualidade, O Sergio Frota deveria ser mais ousado para mecher com esta torcida que está aprensiva, e querendo algo que empolgue, balance, agite esta cidade, com uma ou duas contratações de peso e encher este estadio, acho que é por aí.

  • vini

    zeca soares. as pessoas tem que ter mais respeito pelas as outras . nem conhece o jogador direito e ja vao julgando . falaram tanto dos jogadores que vieram do coruripe tanto que eles monstraram que sao jogadores de time grande e monstraram isso vcs pensam que sampaio é grande hum? falta muito mais muito . a maioria dos jogadores que celso trouce ja passaram por grande times do futebol brasileiro e aceitaram o convite so por causa do treinador celso teixeira . se nao nem iriam pra ir . sampaio tem que se colocar no seu lugar e trabalhar como time pequeno para voltar a ser um time grande .

    ensa que é time grande