Base do Sampaio vem do Coruripe-AL

webmail-view.jpg

Dos nove jogadores anunciados hoje como reforços do Sampaio para o Campeonato Maranhense e Brasileiro Série C, quatros virão do Coruripe. Na foto, da esquerda para a direita Ivanzinho (atacante), Leandro (zagueiro), Renatinho (lateral-direito) e Fernandinho (lateral-direito). O time do interior alagoano, ao contratário da temporada 2007 quando sagrou-se campeão Estadual, este ano não conseguiu repetir a façanha. O Coruripe fez dezoito jogos, marcou 32 gols e levou 29. E é a base da defesa que levou 29 gols que está sendo contratada pelo Tricolor. E isso é de deixar qualquer um de orelha em pé!!!
 

Campanha do Cururipe

Primeiro turno

Coruripe  6 x  1  Santa Rita 
Murici  1 x  0  Coruripe  
Coruripe  1 x  1  CSA 
Igaci  2 x  2  Coruripe
Santa Rita  2 x  0  Coruripe   
Coruripe  5 x  0  Murici
CSA  2 x  0  Coruripe
Coruripe  2 x  2  Igaci

Segundo turno

CRB  2 x  1  Coruripe   
Coruripe  2 x  1  Ipanema
Coruripe  2 x  1  Penedense   
Coruripe  4 x  2  ASA 
Corinthians  1 x  1  Coruripe
Coruripe  1 x  3  CRB
ASA  2 x  0  Coruripe
Ipanema  0 x  2  Coruripe
Coruripe  2 x  3  Corinthians 
Coruripe  1 x  2  CSA 
CSA  1 x  1  Coruripe

3 comentários para "Base do Sampaio vem do Coruripe-AL"

  • Ze Carlos

    Zeca, com a experiencia que tenho de Sampaio, ainda vai dá Cléo jogando no meio com o PC, é mole, ai meu amigo, é a história de todos anos.
    Esse Presidente tem que pensar em um meia para fazer a diferença no meio junto com o PC, com esses jogadores anunciados o treinador ainda queria dispensar Marangon.
    Realmente não tem nenhum impacto, esse bando de ninho no time.

    Outra, ainda vai dá Robinho, para ser expulso todas as vezes que joga fora, quando o PC não jogar como vai ser nosso meio, com Cléo e Valbson, o torcedor não aquenta.

  • JEORGE

    A novela se repete , todos queremos esta errados mais o que estamos vendo é a repetição de erros de anos anteriores , se formos analizar esta serie C vai ser uma das mais faceis para se obter o acesso , poucos times de expressão , mas os dirigentes do Sampaio estão cofiando muito neste técnico , se com estes jogadores o Coruripe passou por um vexame no campeonato estadual , imagine eles partcicipando de uma serie C .

  • Alexandre Silva

    Ola Zeca, primeiro parabenizo seu trabalho você busca sempre a trasparencia nas suas informações. Bem, sobre o Sampaio o que gostaria de saber uma coisa, quais os critérios de contratação usados , outra será que esse técnico tem a sintonia com a direção para desenvolver o projeto (se é que existe), de levar o Sampaio à Série B. Por que assim que se apresenta de volta a BolÍvia Querida a primeira coisa que fez foi meter seu filho querido no sub-18(foto que vc. divulgou no blog). Até então tudo é normal, mas será possível que esse treinador não tem vergonha e começa a indicar atletas que realmente podem fazer a diferença, não confio nas suas indicações, primeiro dos que ele trouxe para Taça Cidade, ninguém emplacou (o Goleiro,o volante e o atacante), além de velhos foram piadas como ele faz durante o jogo, gesticulando p/imprecionar. Eu só gostaria de frisar uma coisa esse ai sei não.