Moto recebe novo goleiro

O goleiro Nei, campeão maranhense pelo MAC em 99 e que estava no São José-RS é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense 2008. O jogador desembarca em São Luís por volta de 13h desta sexta-feira e será a novidade no treinamento da tarde no CT do Paranã. Será o início da briga com o bom goleiro Flaubert pela camisa 1.

Além de Nei, o Moto espera acertar por todo o dia de hoje com um meia (o tal camisa 10) e um atacante para encerrar as contratações antes da estréia no Estadual, dia 18 contra o Nacional de Santa Inês.

A diretoria rubro-negra também confirmou a chegada do lateral-esquerdo Rigo para a próxima segunda-feira.

Desinformação

O diretor de futebol do Moto, Evandro Marques ficou surpreso ao ouvir que o lateral-direito Rôni, contratado esta semana por indicação do técnico Édson Porto vestiu a camisa do BEC. Um repórter perguntou ao jogador sobre a vinda para cá, tipo se seria a primeira vez e Rôni foi rápido: “estive no Bacabal no ano passado”. A notícia pegou a todos de surpresa no clube. E sabe o que significa isto? Pura falta de informação. Não se pode fazer futebol assim.

Troco

O São José tentou junto ao Moto a liberação do atacante Misael. Ouviu um sonoro não. E não era para menos, na semana passada o Moto chegou a acertar com os jogadores Josivan e Kélson, mas o time de Ribamar jogou duro e não liberou os dois destaques da Taça Cidade. Ainda em tempo, perguntem aos torcedores do Moto se eles gostariam de ver o Misael vestindo a camisa de uma outra equipe.

Novo presidente

O presidente do Conselho Deliberatrivo do Moto, Nelson Frota disse que convidou o deputado Antonio Braide para assumir a presidencia do Conselho Diretor. Braide estaria estudando a possibilidade de assumir após o pedido de renúncia de outro deputado, o Antonio Bacelar que deixou o Papão alegando falta de tempo. Resta saber se o outro deputado terá disponibilidade para pelo menos ver o time em campo.

Uma resposta para "Moto recebe novo goleiro"

  • Adolfo

    Meu amigo, simplesmente lamentável!
    Para quem já teve Raul Menezes como Diretor de Futebol é dose aguentar esse Evandro Marques!!!
    Eu queria saber realmente o que ele faz no Moto além de receber o salário, porque nunca vi Diretor de Futebol que não contrata e não apita nada! Além disso, quem não conhece nem os jogadores que passaram pelo Estado não tem condições de fazer sequer uma contratação de fora!