Que vexame Mengão!!!

joel.jpg

O roteiro era de festa, com comemoração de título, Maracanã cheio e despedida emocionada de Joel Santana. Mas o oba-oba transformou-se em um dos maiores vexames da história do Flamengo. Apático, o time rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o América-MEX e está eliminado da Taça Libertadores, a competição prioritária da equipe para o ano.

No México, o Fla venceu por 4 a 2 e entrou em campo relaxado, podendo perder até por 2 a 0. Tomou o castigo, com dois gols de Cabañas, o carrasco paraguaio, e um de Esqueda. O próximo adversário dos surpreendentes mexicanos sai do confronto entre Cúcuta e Santos, que ocorre nesta quinta-feira, na Colômbia. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0.

O novo treinador rubro-negro, Caio Júnior, assistiu ao jogo de uma cabine de imprensa e não deu sorte. No fim, o silêncio constrangedor dos mais de 50 mil rubro-negros presentes no Maracanã contrastava com a festa de três dias antes, após o título do Campeonato Estadual. E da celebração antes da partida, com as homenagens a Joel Santana.

Leia a reportagem de Eduardo Peixoto, do GLOBOESPORTE.COM

2 comentários para "Que vexame Mengão!!!"

  • Sousa Neto

    Olá, caro amigo Zeca Soares!
    Parabenizo-lhe, pela nova página! Peço-lhe, se possível, que inclua na relação das Categorias e dos Clubes, o Chapadinha.
    Sou um leitor assíduo de seu blog!
    Um fraternal abraço,
    SOUSA NETO
    E-mail: [email protected]
    Blog: http://www.blogkgueta.blogspot.com
    (98) 8155-5497

  • sampaiotorcedor

    Zeca Soares, afinal na geografia da CBF estamos aonde, no site futebol do nordeste estamos excluido
    no site futebol do norte estamos excluidos
    Então vamos reeditar a região meio-norte e criar um site futebol do meio-norte
    qual sua opinião.