Leão tenta Paulo Izidoro e espera retorno de Sérgio Manoel para Série C

A diretoria do Bacabal espera anunciar até o final da semana a contratação de um atacante para o Campeoinato Brasileiro Série C. Além de Lindoval que já iniciou as negociações, o Leão espera contratar o atacante Paulo Izidoro, atualmente no Fortaleza.Além disso, o BEC está aguardando o retorno do meia Sérgio Manoel que se recupera de uma contusão no joelho, em Santos-SP. O ex-jogador do Botafogo, Santos e Ceará foi contratado com salário em torno de R$ 25 mil, mas sequer chegou a vestir a camisa do Leão.

Os dirigentes do BEC acreditam no retorno do jogador para cumprir o contrato durante a Série C. Além de Sérgio Manoel, o BEC quer trazer de volta o meia Yan, atualmente no América-RN. Também já teriam iniciado as negociações com o clube o goleiro Rodrigo Ramos, do Imperatriz, além do meia Kélson, do São José.

4 comentários para "Leão tenta Paulo Izidoro e espera retorno de Sérgio Manoel para Série C"

  • CLEBER

    COM CERTEZA O LEÃO VEM COM TUDO PRA SERIE C E O MARANHENSE.TEMOS UM BOM ELENCO E UMA TORCIDA QUE FAZ A DIFERENÇA LHE PERGUNTO E OS REFORÇOS DOS OUTROS TIMES ???QUANDO VÃO APARECER????

    RESPOSTA; nÃO SEI.

  • Anônimo

    Prezado ZECA
    A notícia que corre em Bacabal é que Sérgio Manoel retorna amanhã a Bacabal para cumprir seu contrato e poderá jogar segunda feira em São Luis, contra o São José de Ribamar, onde o Becão vai buscar o título.

    RESPOSTA: Se isso acontecer será muito bom para o BEC e para o nosso futebol. Estou na torcida para que o BEC monte um forte time e chegue à Série B.

  • Anônimo

    enquanto isso, acabei de ouvir no programa rádio patrulha da Mirante AM, que o prefeito de Bacabal não paga funcionários da saúde do municipio de Bacabal há dois meses…

  • rogerio viana

    Será um ótimo reforço a vinda de Paulo Izidoro, primeiro tem que saber se ele tem condicões de jogo e não fazer como o Sérgio Manoel que foi contratado lesionado e com um salário excelente a nível nacional pra jogar 20 min.