Hipismo: maranhenses ganham ouro em Belém

Os maranhenses Gabriel Milhomens, Pedro Milhomens, sub-tenente Raimundo Cutrim e Karen Letícia confirmaram a boa fase do hipismo maranhense na I Copa Papelaria Nazaré, disputada este mês na pista da Escola de Equitação Equilíbrium, em Belém (PA). Na hípica paraense, os maranhenses conquistaram quatro medalhas de ouro nas séries Escola, Futuro, Preliminar e Extra, respectivamente. Participaram da competição 43 conjuntos, sendo 10 do Maranhão e 33 do Pará.Na série Escola, a campeã foi a maranhense Karen Letícia, montando Pigmalium. Na Futuro, o campeão foi Gabriel Milhomens, com Peter Pan. Jobim foi a montaria de Pedro Milhomens na série Extra, com quem conquistou a medalha de ouro. Na série Preliminar, o sub-tenente Raimundo Cutrim, representando a Polícia Militar do Maranhão, sagrou-se campeão montando Pigmalium.

Os maranhenses se preparam, agora, para a segunda etapa do Campeonato Maranhense deste ano, marcada para o dia 3 de maio na hípica do Esquadrão de Polícia Montada, localizada no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau. Para a etapa, 12 conjuntos já confirmaram presença.

Fonte: Imirante e O Estado do Maranhão

Uma resposta para "Hipismo: maranhenses ganham ouro em Belém"

  • rogerio viana

    Apesar de um dos melhores goleiros do futebol maranhense tomara que ele acerte com o Sampaio e não com o Bacabal que já tem um ótimo goleiro em boa fase. Resumindo vai só gastar dinheiro sem precisão.