Mercado da bola

A diretoria do Bacabal está confirmando a contratação do atacante Lindoval, vice-artilheiro da Taça Cidade pelo Imperatriz. o Leão também estaria negociando com o meia Fabinho Paulista e estaria de olho também no goleiro Rodrigo Ramos e no volante Cristiano. Assim, Bacabal e Imperatriz estariam juntinhos na Série C. Na Capital, O Sampaio começa a pensar na montagem da equipe para a Série C. Na lista de reforços estariam três jogadores que foram destaque pelo São José: Kélson e Washington (meias) e o lateral-esquerdo Josivan, além do zagueiro Grafitti.

5 comentários para "Mercado da bola"

  • Clayton

    gostaria que V. Exª comentasse que na segunda feira a Fúria do Mearim vai envadir a capital e o estádio Nhozinho Santos para incentivar o time do Bacabal a mais uma vitória e consolidar o tão esperado título da Taça cidade. muito obrigado e até breve.

    RESPOSTA: Sem comentários. Vocês serão mais uma vez bem recebidos aqui. E boa sorte ao Leão.

  • Antonio Carlos Amorim

    Acho que a Federação ainda não fechou as portas por causa da seriedade da arbitragem, os clubes não tem o que reclamar nesse assunto. Parabens para todos os árbitros. O caso de Barilari não atinge eles, somente ele mesmo.

  • Anônimo

    Sou um torcedor maranhense e acompanho tudo, os arbitros daqui são excenlentes, agente sabe que são serios, agente acompanha pela TV erros grosseiros, infantil. Se não fossem serios. Imperatriz, Mac, Bacabal, Moto, Sampaio, todos são campeão alternados isso mostra a seriedades deles.

  • Ronald

    vc deve esta de brincadeira, vc chama isso de reforço para serie C para um time da dimensão do SAMPAIO, vamos fala serio, estou muito preocupado com as contratações pois o nosso presidente e o atual treinador já deram demonsfração que não sabem contratar basta nos lembrar dos reforços contratados por eles para taça cidade, que saudade de Geografia, que DEUS os ilumine.

  • Anônimo

    Os jogadores de Ribamar é um bom reforço para o Sampaio B, para disputar o maranhense.
    Agora para a série C, esperamos qual é a da diretoria, se vai repetir os erros do ano passado.
    Jogadores locais não resolve na série C, isso é antigo.