Celso Goulart afastado do comando da Ceaf

O Tribunal de Justiça Desportiva pediu hoje, o afastamento do diretor da Comissão Estadual de Arbitragem, Celso Goulart por conta das denúncias envolvendo vários árbitros da Federação Maranhense de Futebol, além do próprio diretor da Ceaf.O presidente do TJD, Ribamar Marques solicitou o afastamento depois que a Federação encaminhou um pedido de investigação das denúncias. Celso Goulart permanecerá afastado até que as investigações sejam concluídas.

O vice-presidente da FMF, Francisco José Ramos da Silva, o “Chicão” responderá interinamente pelo comando da arbitragem. Chicão já foi presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.

O pedido de investigação por parte da FMF, só foi encaminhado hoje à tarde ao TJD, após a entrevista concedida à Rádio Mirante AM pelo promotor de Justiça do Consumidor, Carlos Augusto Oliveira. Na entrevista, o promotor prometeu apurar além de outras denúncias de irregularidades na Federação, o escândalo da arbitragem.

No último dia 9, o ex-árbitro da FMF, Eduardo Cristaldo Barillari encaminhou uma carta-denúncia ao presidente do STJD, Rubens Approbato Machado e ao presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correa. Essa é uma das denúncias que já se encontram com o promotor de Justiça do Consumidor.

9 comentários para "Celso Goulart afastado do comando da Ceaf"

  • Anônimo

    zeca,esse rapaz é teimoso ontem o fontinele perguntou p ele se não era hora de ele pedir para sair ele respondeu que homem não pede para sair até paresse que ele é do bope agora ele está passando por esse constrangimento

  • Anônimo

    Já era hora…

  • Anônimo

    Esse “Sr” já é conhecido na cidade por deus golpes como comerciante…uma pessoa desse nível deve permanecer FORA de qualquer administração, pois é corrupto e incompetente, basta verificar como sua vida é suja e dissimulada!

  • Adolfo

    Muito fácil pedir afastamente e afastar depois da confirmação dois dos classificados para a Série C…
    O TJD e a FMF estão é brincando com a cara do torcedor, para variar!

  • Anônimo

    Para o bem do futebol do maranhão, que esse afastamento seja eterno!!!!!
    Para sempre, amém!!!!!

  • Anônimo

    O diretor celso se deu mau com o jantar armado pelo sergio frota e cia. Ele caiu e se deu mal. Foi melhor assim, antes de envolver arbitros. Mesmo assim confiamos ainda na arbiyragem que mostrou que não se envolveu.
    O time de São josé de Ribamar não pode reclamar nada se vendeu para o Sampaio.

  • luis

    Os dois melhores times estão na 3ª divisão com meritos, a arbitragem não mexeu em nada, o imperatriz tá fraco e são josé abriu jogo para o sampaio para tirar o moto, bem feito. Celso fez muita besteira em jantar..com eles. já passou decada de 80.

  • vitor

    O presidente alberto fez o certo enviando a documentação ao tribunal dr. marques. merece o nosso respeito e serio e acertou quando colocou o dr. chigão na ceaf. quero ver geografia agora. quer mandanr em tudo. parabens.

  • Anônimo

    logo após o campeonato do ano passado terminar teve uma reunião que o proprio Celso falou com essas palavras, todos os times que eu queria que fosse campeão perderam, segue os times na sequencia do torcedor Celso presidente ,Sampaio,Bacabal,Imperatriz e Timom (segunda divisão),como um presidente pode prestar tal depoimento em reunião de arbitros para discutir regras,é ou não é um tipo de pressão,falo isso de ouvi dizer eu estava lá sou árbitro.