Ríver bate o Barras e assume liderança no Piauí

A sétima rodada do Campeonato Piauiense conitnuou na manhã deste domingo com um resultado bem magro. O 4 de Julho recebeu o Piauí e fez valer o fato de jogar em casa, ganhando por 2 a 0. Com gols e de Serginho e Nenê, o time chegou aos nove pontos e assumiu a quinta posição. O clube da capital continua com apenas dois pontos, sem nenhuma vitória e segurando a lanterninha.Na parte das tarde, o Comercial, que começou a rodada na liderança, não conseguiu vencer o Parnahyba e ficoun no 2 a 2. Com isso, caiu para a segunda colocação, atrás do Ríver, novo líder, também com 12 pontos. O Parnahyba é o sexto com sete pontos.

Sábado a noite

Neste sábado, o River finalmente assumiu a liderança. O time conseguiu este feito na tarde desta sábado, quando enfrentou o então líder, Barras, e acabou vencendo por 2 a 0.

O time da casa marcou com dois gols de Jorginho, e com os três pontos garantidos chegou aos 12 pontos, assumindo a liderança. O Barras tem o mesmo número de pontos, mas está em desvantagem no saldo de gols.

No outro jogo da rodada, o Picos recebeu o Caiçara e acabou vencendo de virada, por 4 a 1. Com isso, o time da casa chegou aos nove pontos, na quarta posição. O Caiçara está na sétima posição, com seis pontos.

Confira a 7ª rodada do Piauiense

River 2 x 0 Barras
Picos 4 x 1 Caiçara
04 de Julho 2 x 0 Piauí
Comercial 2 x 2 Parnahyba

Classificação

1 River – 12 pontos
2 Comercial – 12 pontos
3 Barras – 12 pontos
4 Picos – 9 pontos
5 4 de Julho – 9 pontos
6 Parnahyba – 7 pontos
7 Caiçara – 6 pontos
8 Piauí – 2 pontos

Fonte: Agência Futebol Interior

2 comentários para "Ríver bate o Barras e assume liderança no Piauí"

  • Francisco

    Gostaria de saber qual a explicação dos dirigentes, ou mesmo de vcs da imprensa para o calendário do campeonato estadual. O único que não começou. Morando em Salvador a 15 anos e torcedor do Sampaio é duro ser motivo de gozação. Até o PIAUÍ segue o calendário da CBF.

    RESPOSTA. A Federação e os clubes é quem devem explicar isso. Também gostaria que o Campeonato Maranhense estivesse terminando a exemplo do que está ocorrendo em todo o país.

  • Francisco

    Sei que a resposta deve ser dada pelo clubes e/ou Federação, mas a imprensa poderia ser um agente ativo na reformulação do campeonato maranhense. O papel da mídia é relevante nas investigações de irregularidades e desrespeitos ao código do torcedor.
    Obrigado pelas informações e parabéns pelo blog.