Paraense: Lanterna goleia; Goleiro marca em vitória do Remo

O jogo entre Tuna Luso e Pedreira estava até equilibrado até os minutos finais, mas uma chuva de gols para a equipe visitante fez com que o Pedreira goleasse o rival por 5 a 2, na manhã deste domingo, pela continuação da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paraense.Com a goleada a seu favor, o Pedreira conquistou sua primeira vitória nesta fase da competição estadual. Agora, o time segura a quarta colocação, com três pontos ganhos, e deixa de lado a lanterna, que agora pertence ao Vila Rica – que, neste domingo, enfrenta o Paysandu.

Júnior Moraes foi o dono da partida. O atacante marcou três gols para o Pedreira, e estava garantindo a vitória por 3 a 2 (Paulinho marcou os dois da Tuna Luso). Nos minutos finais, Eric e Eduardo fecharam a conta oara o time visitante.

Gol de goleiro…

O Remo venceu o Tiradentes, pos 2 a 1, fora de casa. O time da capital saiu já venceia por dois gols desde os 13 minutos do primeiro tempo quando o goleiro Adriano marcou em cobrança de falta. Antes dele, Léo Guerreiro abriu o placar aos dois minutos. O Tiradentes diminuiu aos 32 da etapa inicial com Léo Oliveira, de pênalti. Com isso, o Leão do Norte lidera o segundo turno, com seis pontos. Já o Tiradentes segue sem vitória, mas com um ponto.

Nesta segunda-feira, feriado nacional, dois jogos completam a segunda rodada, quando Paysandu encara o Villa Rica. Na outra partida, o São Raimundo enfrenta o Ananindeua.

Confira a 2ª rodada do segundo turno do Paraense

Águia 1 x 1 Castanhal
Tuna Luso 2 x 5 Pedreira
Tiradentes 1 x 2 Remo

Segunda-feira

16h – Paysandu x Vila Rica
17h – São Raimundo x Ananindeua

Classificação

1 Remo – 6 pontos
2 Águia – 4 pontos
3 Paysandu – 3 pontos
4 Pedreira – 3 pontos
5 Castanhal – 2 pontos
6 Ananindeua – 1 ponto
7 Tiradentes – 1 ponto
8 Tuna Luso – 1 ponto
9 São Raimundo – 0 ponto
10 Vila Rica – 0 ponto

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Paraense: Lanterna goleia; Goleiro marca em vitória do Remo"