Lindoval pode reforçar o Leão no Brasileiro

O atacante Lindoval deverá ser o primeiro reforço do Bacabal para o Campeonato Brasileiro Série C. Os contatos entre o jogador e o BEC já estariam bastante adiantados. O Bacabal também teria interesse também na contratação do goleiro Rodrigo Ramos e do volante Cristiano, ambos do Imperatriz.

8 comentários para "Lindoval pode reforçar o Leão no Brasileiro"

  • Diogo

    Vai ter disputa entre Sampaio e BEC pra contratar Cristiano e Rodrigo Ramos…

  • cleber

    O ELENCO DOI LEÃO JÁ PROVOU QUE É O MELHOR COM CERTEZA SE ELE VIER SERÁ MELHOR DA-LHE BECÃO

  • Fiel do Leão

    Serão, caso sejam concretizadas as negociações, MUITO BEM-VINDOS ao BEC.

  • Anônimo

    Zeca, qual a possibilidade do Moto Clube participar da série C no lugar do Sampaio. De acordo com o ranking da CBF o Moto Clube sempre esteve na frente do Sampaio, e agora está comprovado através da Timemania que o Rubro Negro maranhense tem o dobro da torcida do Sampaio. Diante destas comprovações, acho perfeitamente possível, mesmo por quê, o futebol vive de grandes públicos, e como todos sabem, o Sampaio já comprovou que tem uma torcida pequena.

    RESPOSTA: Não há nenhuma possibilidfade. Os critérios utilizados pela CBF são técnicos e não através de ranking. E tecnicamente o Sampaio foi melhor e conquistou a vaga dentro de campo.

  • Paulo

    Por que você não mostra nosso comentário no site?

    RESPOSTA: Estamos publicando todos os comentários, exceto aqueles considerados agressivos ou com denúncias sem qualquer comprovação.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    TANTO O BECÃO COMO O SAMPAIO PRECISAM SER REFORÇADOS SE QUISEREM TENTAR ALGUMA COISA OU PELO MENOS PERMANECER NA SÉRIE “C”.

  • Anônimo

    Zeca esse motense do comentário 4 tá no mundo da LUA?

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    Eu ainda não tinha lido o comentário 04. Tá uma graça…. hahahahahha! muito engraçado mesmo….
    O Morto Clube saiu da TCSL há uns 3 meses e ainda fala em vaga na série “C”.

    TORCIDA IMPERATRIZENSE….

    Vejam o lado positivo da não classificação pra série “C”. Caso o Samapanca e BEC fiquem entre os 20 melhores próximo ano. Vai sobrar mais espaço pra gente tentar a série “D”…. Hahahahah. Que humilhação…. A Série “D” fede.