Ceará: Fortaleza sai atrás, vira e fica perto do título

O Fortaleza deu um passo importante para a conquista do segundo turno do Campeonato Cearense. O Tricolor venceu o Horizonte, por 3 a 1, de virada, no primeiro jogo da decisão, neste domingo, no Estádio do Castelão, em Fortaleza.No primeiro tempo, aos 10 minutos, o Horizonte saiu na frente. Após cruzamento da esquerda feito por Eusébio, Stênio subiu mais que a zaga e cabeceou, porém, Tiago Cardoso fez a defesa, no rebote, Piva tentou, mas Raul completou para o gol.

O Tricolor de Aço chegou ao empate aos 32 minutos. Após cruzamento de Erandir, a bola sobrou para Simão, o meio-campo matou a bola no peito e chutou, sem chances de defesa para o goleiro Jéferson.

Na segunda etapa, o Fortaleza voltou melhor e tratou de dar números finais à vitória. Aos 18 minutos, Osvaldo bela jogada dentro da área e tocou para para Paulo Isidoro, o experiente meia virou e bateu de esquerda. Aos 28 foi a vez de Erandir deixar o dele, o terceiro do Fortaleza.

Agora, o Fortaleza pode perder por um gol de diferença que fica com o título e a vaga na final. Para o Horizonte levar a taça, terá que vencer por três gols, caso vença por dois a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Ceará: Fortaleza sai atrás, vira e fica perto do título"