Celso Teixeira pode deixar o Sampaio

O técnico Celso Teixeira só esperou o apito final do árbitro Josivan Ribeiro para descer até o vestiário. E nada de comemoração. Ele conversou rápido com os jogadores e saiu sem conceder entrevista à imprensa.O diretor de futebol, Djalma Campos disse que Teixeira estava cansado e por isso deixou o vestiário poucos minutos após a vitória por 2 a 1 contra o São José e de garantir a classificação ao Campeonato Brasileiro Série C.

Em entrevista ao BLOG esta semana, Celso Teixeira disse que o seu compromisso com o clube era a classificação para o Brasileirão e que o contrato com o Mais Querido vai até o dia 27 de maio.

Após a partida, uma informação que circulou na imprensa deu conta de que o clube teria contactado durante a semana com o gaúcho Nestor Semionatto, ex-jogador do Sampaio. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o vice-presidente, Isaías Pereirinha descartou a contratação de um novo técnico para a Série C.

– Time que está ganhando não se mexe, o Celso é um treinador muito competente e continuará no clube para a Série C – afirmou.

Seja o primeiro à comentar em "Celso Teixeira pode deixar o Sampaio"