Árbitro Robson Martins sai de campo lesionado

Um fato inusitado marcou o jogo entre Sampaio e São José na tarde de hoje, no Estádio Nhozinho Santos, pela penúltima rodada do quadrangular final da Taça Cidade de São Luís.O árbitro da partida, Robson Martins, sofreu uma lesão no joelho após uma queda no campo molhado. Ele foi carregado na maca queixando-se de muitas dores e teve de ser levado a um hospital de São Luís. Róbson Martins foi substituído pelo quarto árbitro, Josivan Ribeiro, que deu continuidade ao jogo.

Fonte: Imirante

5 comentários para "Árbitro Robson Martins sai de campo lesionado"

  • peixepedra

    não foi ele que furtou o moto? Com o Peixe pedra, o santo é muito mais forte. Taí o castigo.

  • José de Ribamara

    Foi puco o castigo para esse ladrão!!! Deveria ficar contudido era para sempre esse miserável que furtou o Moto e deu um penalti que não existiu ontem para o Sampaio. Ladrão e Safado!!!!!
    Taí o teu castigo!!!

  • Anônimo

    Para mim é melhor árbitro do maranhão, quem diz o contrário são os perdedores como os comentários abaixo.

  • alex

    Saiu com lesão no cérebro? Ô penaltizinho maroto aquele, hein?

  • Jardel Pontes

    Que pena… mas esses clubes que conseguiram subir para a série C, só iram gastar passagem e conhecer outros Estados somente… Pois o futebol Maranhense com esses CARTOLAS na administração só vão colocar os clubes no fundo do POÇO…
    Eu acharia que deveriam respeitar mais o FUTEBOL MARANHENSE que por sinal é um dos melhores do Brasil… só não presta são esses corruptos e ladrões como esses dirigentes.