Santos: Kléber Pereira assina a renovação

O atacante confirmou, nesta sexta-feira, o novo contrato com o Peixe até o fim de 2009

Após uma longa novela, o atacante Kléber Pereira assinou, na manhã desta sexta-feira a renovação do seu contrato com o Santos. Agora, o novo vínculo do artilheiro do Peixe na temporada vai até o final de 2009.Na última segunda-feira, conforme antecipou o GLOBOESPORTE.COM, as bases já tinham sido acertadas e a renovação estava certa. Na quarta-feira, o clube fez o anuncio do acordo, mas ainda faltava a assinatura do jogador. Agora, não falta mais nada. No CT Rei Pelé e com as presenças do vice-presidente Norberto Moreira da Silva, do gerente Zito, do supervisor Ilton José da Costa e do diretor jurídico Ângelo Ramos, o contrato foi assinado. O presidente Marcelo Teixeira, por problemas de saúde, não pôde comparecer.

– O presidente sempre teve a intenção de renovar o contrato do Kléber até o fim de 2009 e ficou muito feliz por tudo ter dado certo. É um ótimo atleta e se identificou com o Santos – comemora Norberto Moreira da Silva.

Fonte: Globoesporte.com

Uma resposta para "Santos: Kléber Pereira assina a renovação"

  • motense

    Alguém deveria dizer para o Kleber assinar “Kléber Maranhense”. Ficaria bem melhor… Nada contra o sobrenome Pereira, mas daria um ar de respeito e reconhecimento por sua terra natal.