Robson Martins dirigirá São José e Sampaio

A partida entre São José e Sampaio, no próximo domingo, pela penúltima rodada da Taça Cidade de São Luís será dirigida pelo árbitro Robson Martins. Ele será auxiliado por José de Ribamar Araújo Melônio e Diego Erick Farias Paiva.Edilson santiago Cardoso apitará o clássico do interior entre Bacabal e Imperatriz. Os auxiliares sorteados foram: Wanderson Abraão Ferreira Bandeira e José Ribamar Silva Mota.

O sorteio foi realiado às 16h, na sede da FMF e foi acompanhado pelo representante do Bacabal, José Alberto de Moraes Rego e o representante do São José, Fernando Lins, além de integrantes da imprensa esportiva.

SÃO JOSÉ X SAMPAIO

Data: 20 de abril (domingo)
Hora: 17h
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Robson Martins Ferreira
Assistente 1: José de Ribamar Araújo Melônio
Assistente 2: Diego Erick Farias Paiva
Suplentes: Josivan Ribeiro Pereira e Márcia Fonseca de Sousa

BACABAL X IMPERATRIZ

Data: 20 de abril (domingo)
Hora: 17h
Local: Estádio José Correa
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistente 1: Wanderson Abraão Ferreira Bandeira
Assistente 2: José Ribamar Silva Mota
Suplentes: Jorge Luís Viana da Silva e Reginaldo Lima da Silva

4 comentários para "Robson Martins dirigirá São José e Sampaio"

  • Anônimo

    zeca vc lembra que eu fiz um comentario dizendo quem iria apitar os jogos do final de semana pois é para não deixarem na vista colocaram josivan na reserva do jogo e bacabal x imperatriz e aq deu o q eu te falei robson martins .não foi sorte minha adivinhar é que já estava tudo armado,vc pode ler o dia que eu te falei no comentario de quem iria apitar os jogos ou será que eu sou mãe diná para adivinhar.

    RESPOSTA: Isto estava escrito nas estrelas. Apenas não deu o Marcelo porque ele foi criticado pelo Sérgio Frota. Mas ele apitará na última rodada, isso se as coisas não se definirem neste domingo.

  • Anônimo

    e lha que o edilson esta muito tempo sem apitar isso vai dar o q falar pq eles não colocaram logo josivan para apitar

  • Barillari

    Rapaz eu pensava q a imprensa tinha mais força, mas parece q alguns de vcs estão comprometidos até a alma. Será q ninguem viu q todos os árbitros supostamente estão envolvidos no escandalo continuam apitando ? Róbson será o árbitro do jogo da capital, coitado do são josé, além disso ele tem muita sorte rsrsrs, será a quarta rodada entre cinco q ele vai apitar ou melhor ajudar alguem, com essa sorte toda ele devia está rico jogando nas loterias da caixa. Os outros doisJorge luis o novato do esquema e Josivan serão árbitros reservas e continuarão mamando dinheiro dos clubes e os outros pq não são lembrados ?
    Vou fazer mais uma denúncia, tem uma bola mais pesada q a outra na fmf, chegue de surpresa e peça para fazerem vários sorteios, ou é a bola 1 ou é a bola 2 a mais pesada. Pelo bem do futebol trabalhem para tirar celso da ceaf senão o futebol não cresce chega de corrupçao.

  • Marins

    Esse safado não marcou dois penaltis a favor do Moto, e, será que é concidência ele apitar de novo o jogo do Sampaio?????????? Será vai fazer o Sampaio ganhar de novo.
    Está muito suspeito.
    Zeca,
    Essa resposta deixa para vc dizer depois do jogo

    RESPOSTA: Tudo normal. O Robson saiu machucado no primeiro tempo.