Técnico pede um time inteiro no Moto

Um time inteiro para o Campeonato Maranhense. Este foi o pedido do novo técnico do Moto, Edinho Porto aos dirigentes rubro-negros.

O Moto deverá contratar dez jogadores para a estréia no Estadual prevista para 18 de maio contra o Nacional, em Santa Inês.

Edinho vai indicar jogadores para todas as posições. Além dos dez jogadores que já deixaram o clube após a desclassiciação na Taça Cidade, outros cinco deverão ser dispensados numa nova lista que será divulgada nos próximos dias.

O treinador continuará avaliando os jogadores do elenco nos amistosos que vem sendo realizados no interior. No próximo domingo, o Moto vai a Axixá onde enfrentará uma seleção local, às 16h, no Estádio Anizão.

Foto: Edvan Fonseca/O Estado do Maranhão

6 comentários para "Técnico pede um time inteiro no Moto"

  • motense fiel

    Só Evandro Marques não viu que esse time do Moto era muuuuuuuuuuuuito ruim! Edinho neles!

  • Anônimo

    é isso aí, o novo técnico chegou mostrou que quer trabalhar sério.

  • Washington

    Vai acontecer aquilo que venho falando a séculos e que não condordo com essa filosofia.
    Todo ano o ciclo é o mesmo.
    Chega um técnico novo e o clube contrata um time inteiro, antes de 6 meses, o técnico sai com todos os jogadores, depois contrata outro técnico e outro time inteiro…. E assim vai nosso fubebol maranhense.
    Não estou falando só do Moto mas do futebol maranhense por um todo…

  • Anônimo

    O Moto tem que mandar embora até o gerente de futebol , que não é motense e não entende nada de futebol , então não temos que contratar 10 e sim 11 com um novo gerente de futebol .

    RESPOSTA: Dizer que o Evandro Marques não entende de futebol é uma bobagem. Quanto a ser ou não motense isso não quer dizer nada. O Geografia é Sampaio doente e está na final da Taça e bem perto da classificação com o Bacabal.

  • Anônimo

    O Moto errou por não contratar um tecnico, aposto se tivesse um tecnico experiente não estariamos nessa situação… Tem que contratar mesmo, o cara ae é rodado e deve conhecer melhor de futebol do que Raimundinho, Meinha e cia…

    Moto Sempre !!!

    José Carlos Junior

  • Anônimo

    Replica a resposta do cometário nº 07

    Se ele entendesse tão bem de futebol como você fala , não teria concordado com tantas contrações erradas que foram feitas pelo clube nesta taça cidade , e quanto ao geografia , não é ele que está levando o Bacabal a esta final , e sim a diretoria que o usa apenas como uma especie de agitador de torcida , porque o que ele faz muito é falar besteiras , me diga quantos titulos ele ganhou com o sampaio ? No Moto já tiveram sim muitos resnposáveis pela parte de futebol de muita competência , cito o finado Raul Meneses e outros , agora quanto Evandro Marques me diga quantos titulos ele ganhou no Mac ? quem tem que assumir esta pasta no moto é o Alim Maluf , este sim entende e é Campeão por onde passa , ele tem que assumir a função de Diretor e gerente de futebol do moto .

    RESPOSTA: Até onde sei, o Alim não assumiu a pasta porque não quis. Se vc o conhece tão bem está na hora de convencê-lo a assumir o cargo. Quanto a títulos, o Evando já foi campeão estadual pelo MAC.