Dutra quer equipe com atitude de decisão

Não há outra alternativa ao Cavalo de Aço. O time terá que vencer os jogos contra Bacabal e Sampaio se não quiser ficar na dependência de outros resultados para garantir uma das duas vagas maranhenses no Campeonato Brasileiro Série C.O técnico Dutra procurou mostrar aos atletas que mesmo distante do Frei Epifânio D’Abadia, o Imperatriz tem todas as condições de conquistar a classificação, mas para isso adotar uma postura diferente a partir deste domingo.

Para Dutra, o Cavalo precisa ser uma equipe com mais vontade de vencer. Uma equipe forte na defesa e com saídas rápidas nos contra-ataques.

O treinador sabe que enfrentar o BEC, no Correão não será nada fácil. O Leão vem embalado na competição e precisa de uma vitória para garantir a primeira vaga.

Para a partida de domingo, Dutra não poderá contar com o zagueiro Hadson. O restante da equipe será a mesma que empatou com o São José de 0 a 0, no último domingo, em São Luís.

O Imperatriz enfrenta o Bacabal, domingo, às 17h, no Estádio Correão. No último jogo, houve empate de 0 a 0, no Frei Epifânio. Este ano, as duas equipe já se enfrentaram três vezes, com um empate e uma vitória para cada.

Foto: Pinheiro

Seja o primeiro à comentar em "Dutra quer equipe com atitude de decisão"