Insegurança atrapalha Kevin no Sampaio

Pode esperar. Depois de Diego, o atacante Kevin também poderá deixar o Sampaio a qualquer momento. O relacionamento entre Kevin e o técnico Celso Teixeira não é dos melhores. Teixeira já deixou bem claro que a dupla de sua preferência é Moisés e Kena.

Durante a partida com o BEC, Kevin entrou na etapa final e pouco pode fazer. O jogador não conseguiu acertar algumas jogadas. Quem prestou atenção pode perceber que Kevin errava um lance e de imediato olhava para o banco. A reação de Celso Teixeira era a pior possível. Dentro de campo, o jogador se mostrava cada vez mais inseguro e passava a errar mais.

3 comentários para "Insegurança atrapalha Kevin no Sampaio"

  • Diogo

    Comco um bom jogador como o Kevin vai mostrar seu futebol com esse tecnico maluco ficando puto com qualquer erro dele?!?! Enquanto o jogador dele, o Moisés perde um monte de gol e ele nao fala nada…

  • Anônimo

    O Moisés é fraco. Prefiro o futebol do Kevin que no primeiro jogo contra o Moto Club demonstrou ser muito veloz e técnico.
    O problema do Moisés não é o do Kevin; o primeiro, é da panelinha do treinador, enquanto o segundo, não o é!

    Luis Sousa
    torcedor do Moto Club

  • diego

    olha fui no jogo la em Bacabal…e não achei o kevin jogar taum mal assim ele entrou aCHo que faltando uns 20min pro final da partida. e ele criou mais oportunidades de gol do que o protegido do treinador…olha que eu conversei com kevin depois do jogo e ele falou que o tec.ta quaimando ele tanto que mandou ele jogar na lateral direita …ao contrario do que falam por ai que o kevin ainda pediu pra jogar no ataque …esse tecnico louco ta queimando alguns jogadores …enquanto todos os jogadores que ele indicou são todos fracos Roberto ramos eu tenho certesa que o Tim marcos e muito mlhor que ele .E o paulo renato não chega nem nos pès do junior ferreira TTF sempre apoiando o sampaio onde estiver sem a ajuda de ninguem muito menos de prefeitura…