Frase do dia seguinte

Não iria conversar nem com o Sampaio e nem com nenhum clube se fosse hoje”

do presidente da Ceaf, Celso Goulart sobre o encontro ontem no restaurante com dirigentes do Sampaio.

16 comentários para "Frase do dia seguinte"

  • Anônimo

    Zeca ,bom dia,nada melhor q um dia após o outro, todos criticaram o Barilare de pedir desculpas depois que fez as denúncias, e agora o Celso vem dizer que não conversa mais com os clubes, depois que já está tudo armado. acho q tudo o q Barilare falou é verdade. Celso fora dessa comissão

  • Anônimo

    Zeca, o Celso fez uma reunião semana retrazada com os arbitros e criticou os arbitros que fizeram uma denuncia de que ele estava chamando os arbitros que vão apitar os jogos e dita o que eles devem fazer inclusive a denuncia foi feita ao sr.oliveira ramos(jornal pequeno)o Celso chamou o árbitro Edilson santiago,que apitou o ultimo jogo do santa quiteria e falou para ele ajudar a santa quiteria, como santiago fazou ele colocou o arbitro na geladeira, o informante de celso foi o arbitro sr. ivaldo(cabeça)o ivaldo teria dito para o celso quem tinha fazado a informação o celso falou na reunião que só não iria expulsar o arbitro que fez a denuncia ao (oliveira)pq o sr. ivaldo pediu para ele não fazer isso. resumo(é tudo verdade analise bem o edilson santiago não apitoui mais eo sr. ivaldo como não tem condições nenhuma de apitar esta direto sendo quarto arbitro)isso é uma vergonha sr. celso . esta na hora de cair fora diss

  • JEORGE

    Estas imagens tambem deveriam ser enviadas ao presidente da CEAF , para que ele junte as denuncias feitas pelo Barilare , isto prova a realidade do nosso futebol , e os dirigentes dos outros clubes vão ficar de braços cruzados ?

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    Sei que meus comentários não agradam a todos. As imagens mostram a clara intimidade da Diretoria do Sampaio com membros e diretores da CEAF. Agora me digam… pra que cargas d´água essa reunião foi marcada? Tá na cara… Isso é Sérgio Frota pedindo esclarecimento sobre o que poderia ter acontecido no jogo de BEC e o Sampaio. É simples… Marcelo Filho diante da pressão imposta pela torcida do Becão e talvez da própria diretoria, desobedeceu o Celso e achou melhor apitar direitinho se não o bicho ia pegar pra ele. A torcida do Sampaio morre de vergonha disso tudo e fica tentando contornar a situação deixando transparecer que não estão nem aí pra isso. Mas vcs sabem do que estou falando. Imaginem vencer só com a ajuda da abitragem? É deprimente…

    A Diretoria do Imperatriz tem que preparar um vídeo do último confronto com o Sampaio como prova do que irá acontecer no Nhozinho caso a Boiolívia precise vencer.

    Fui …

  • Anônimo

    Sérgio tem mesmo é que fazer esta reunião
    O Celso Goulart está correto!
    Os árbitros são os melhores do Brasil
    a Bolívia é o pai de todos os timinhos que ficam chorando nos 4 Cantos
    na proxima reunião eu também vou
    Bolívia na série C,B e A
    O sampaio nunca na vida foi beneficiado pela arbitragem, isso e intriga da oposição.
    Essa é a Bolívia Querida que deixa todo mundo doido, menos o torcedor boliviano que está colorindo, marafoliando esta Taça. É a camisa mais empolgante, do mundooooo!

  • Anônimo

    zeca,analise bem!está tudo armado,agora o celso coloca o marcelo filho e o robson para andar nas emissoras de radio fazendo discurso de apoio a ele é tudo armação , o robson é inimigo de carteirinha do marcelo,é tanto que o marcelo não dar nem brecha para o robson falar,zeca anote isso os arbitros que iram apitar domingo são:sampaio x são josé (robson martins) imperatriz x bacabal (josivan ribeiro) é tudo armação esta na hora de celso cair fora dessa comissão

  • Anônimo

    Zeca, tá aparecendo denuncia de tudo quanto é lado, tá na hora tb dos clubes prejudicados se mexerem, Moto, MAC, Imperatriz, Bacabal, deveriam indicar um corpo juridico em comum ou individual.
    os clubes são os principais interessados, e estão muito parados

  • alex

    O cara do comentário 5 é um celerado, não é a toa que torce pra coisa!

  • Anônimo

    zeca vc está de parabens,como o seu colega decio sá na politica,vc nos traz asa verdades no esporte sugiro até que vc pense em um programa no radio e o proximo presidente da federação vc parece ser uma pessoa de boa indole e confiavél.

    RESPOSTA: Obrigado pela confiança. Tenho procurado trabalhar com a verdade e respeitando sempre a todos.

  • Anônimo

    zeca me diz se esse celso goulart pode ser de confiança eu te falei que ele estava usando o marcelo filho ,para ir nas emissoras de radio devender ele.pois é a reunião que o marcelo estava convocando os arbitros para hj, só foram convidados alguns ver se esse moço pode ser de confiança , investigue se todos os arbitros foram convidados como esse rapaz pode passar confiança para os clubes e torcedores.veja a relação dos que foram convidados.( marcelo filho,robson martins,simas junior,mayron frederico,jorge luis,diego erick,josivan ribeiro,marcia fonseca,aelson e sergio campelo gomes) será que as denuncias de eduardo barilare não tem fundamentos com essas atitudes de celso goulart.

  • Anônimo

    zeca,como vc já mostrou ser uma pessoa confiavel queria que vc fizesse o levantamento de todos os arbitros que foram promovido ao quadro da cbf,pois para serem promovido tem que apresentar alguns documentos tipo:comprovante escolar, comprovante de emprego,se esta a dois anos no quadro e atuando em jogos profissionas.pq tenho duvidas se todos estão verdadeiramente regularizados. por exemplo o arbitro mayron frederico foi promovido esse ano para o quadro profissional local e o mesmo não apitou se quer dez jogos nessa categoria ,gostaria que vc fizesse o levantamento dessas informações. espero sua resposta.isso dará uma boa materia

  • Fiel do Leão

    Marcelo Filho diante da pressão imposta pela torcida do Becão e talvez da própria diretoria, desobedeceu o Celso e achou melhor apitar direitinho se não o bicho ia pegar pra ele.[2]

    Correto!!!
    Esse aí é o ÚNICO MOTIVO para que uma “reunião” acontecesse. O Filho (Marcelo) desobedeceu o pai (Sampaio Correa).

    É o BECÃO desagregando a “família Sampaio”…

  • Anônimo

    eu tambem falei abrem os olhos principalmente voçes ai de bacabal,estao armando uma pessada,eu estive la, fui arbitro, eu sei como se aplica,celso goulart tambem deu cano em imperatriz,para uma fabrica de toldo,total sete mil reais,olho aberto bacabal.

  • Anônimo

    Boa noite zeca, Essas pessoas que fazem este tipo de comentarios maldosos com pessoas serias não merece credibilidade se vc conhecer o ivaldo(cabeça) vc saberia q ele não tem nada a ver com essa conversa,ele está de 4 árbitro pq ele é sorteado pos ele tem capacidade de apitar,quando mandarem essas coisas p vc sertifique-se ha veracidade do caso.

  • Anônimo

    Isso é intriga do Moto Club que ainda não engoliram a série D.

  • Anônimo

    Boa noite Zeca, esses tipos de comentarios são todos maldosos pois essas denucias são feitas por (arbitros frustados) q só sabem falar mau da vida dos outros se vc for fazer uma pesquisa sobre todos esses arbitros vc vai ver q não consta na sobre eles , agora essas pessoas q passa esse tipo de informação nao tem credibilidade de pelomenos ler seu blog , conheço todos e sei da dignidade de todos , sei q vc deve conhecer auguns , me descupe mas vc q é uma pessoa seria não deveria dar ouvidos a esse tipo de conversas .

    RESPOSTA: A minha obrigação é ouvir a todos. O internauta deve tirar suas conclusões.