As chances dos finalistas da Taça Cidade

Faltando apenas duas rodadas para encerramento do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís, o BLOG faz um levantamento das chances dos finalistas para garantir a vaga para o Campeonato Brasileiro Série C.

Bacabal

Com 7 pontos, o BEC garantirá a classificação com uma vitória sobre o Imperatriz no próximo domingo. O Leão poderá se classificar também com dois empates. Neste caso, o BEC ficaria com 9 pontos e somente seria ultrapassado pelo Imperatriz, caso o Cavalo venha a golear o Sampaio na última rodada por três gols de diferença. Ainda assim, se o Sampaio não vencer o São José e o Imperatriz, o BEC também garantiria a vaga mesmo com 9 pontos.

Sampaio

Com 6 pontos, o Sampaio se classificará em caso de vitória contra o São José e de uma vitória do BEC contra o Imperatriz. Se vencer o São José e houver empate em Bacabal, o Sampaio terá que pelo menos empatar com o Imperatriz na última rodada.

Imperatriz

Com 5 pontos, o Cavalo se classifica se vencer os confrontos contra Bacabal e Sampaio. Se vencer o BEC e o Sampaio empatar ou perder para o São José, o Cavalo precisará de um simples empate contra o Sampaio, mas se o Imperatriz empatar com o BEC terá que vencer o Sampaio para se classificar. Em caso de empate entre Imperatriz o BEC, o São José não poderá vencer os dois jogos, senão o Cavalo estará fora do Brasileirão.

São José

com 4 pontos, o São José precisa vencer o Sampaio e o Bacabal para garantir o sonho inédito de participar do Campeonato Brasileiro Série C.

7 comentários para "As chances dos finalistas da Taça Cidade"

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    A QUESTÃO DAS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PRA SÉRIE “C” ESTÃO BASTANTES EQUILIBRADAS. MUITA COISA PODE MUDAR E O SÃO JOSÉ PODE VIR POR FORA, AFINAL, SOMENTE TRÊS PONTOS O SEPARAM DO LÍDER. ENTÃO, FICAMOS ASSIM, TRATEM TODOS DE GANHAR SEUS JOGOS SE QUISEREM TER UMA CLASSIFICAÇÃO SEGURA. O BEC É SEM DÚVIDA O MENOS COMPLICADO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE APENAS UMA VITÓRIA DOMINGO O CLASSIFICA. MAS CASO NÃO OCORRA, TEREMOS UMA ÚLTIMA RODADA QUE ÁRBITRO NENHUM VAI QUERER APITAR.

    IMPERATRIZ…

    Tá muito ruim das pernas. Na veradade o time nunca convenceu este ano. A derrota pra filial do Sampancada cagou o pau. O Imperatriz tá colhendo o que plantou qanto fez o que fez pra derrubar seu ex técnico. Fazer corpo mole diante do Peixe Pedra realmente derrubou o técnico, mas, também derrubou o time. Aprendam e que sirva de lição. E outra, vamos melar a todo custo a classificação do Sampamerda de B**** Fedida. Time Arco-Íris de Bambi, a torcida parece um Bloco de trio elétrico.

  • Anônimo

    Esse cabra de Imperatriz, tá se revoltado, porqque o BOLIVÃO é o BOLIVÃO, mané, O trio elétrico, arco-iris como tu chamas, é o Bolivão, time tradição e glória. Dá-lhe Bolívia, vamos de Marafolia, trio-elétrico, arco-iris pra cima deles, ruma à série AAAAAAAAAA. MELHOR IR DE PRETO. VAMOS COLORIR ESTE CAMPEONATO.

  • Washington

    Sinceramente acredito que a rodada deste fim de semana serviu para “definir” os representantes do nosso estado na Série “C”. Na minha opinião Sampaio e Bacabal se classificam. Nesta rodada o Ribamar deixou a classificação escapar diante do Imperatriz. Mas ainda vou continuar torcendo pelo Peixe, até o fim. Vamos lá São José Força! Garra!!!

  • Anônimo

    SÃO JOSE E IMPERATRIZ SÓ TERAO CHANCE SE ESSA ROUBALHEIRA ACABAR, CAI FORA CELSO.

  • Anônimo

    São josé e Imperatriz só terão chance se jogar bola.

  • Fiel do Leão

    Não está fácil para NINGUÉM e NADA ESTÁ DECIDIDO. o BECÃO é o líder mas terá que bater o Cavalo para continuar na liderança, pois a Bolívia vai chegar a 9 pontos (o SJR vai abrir as pernas domingo).
    Na última rodada, a Bolívia NÃO BATE O CAVALO. É 9 pontos pro time do Sampaio, e SÓ!!!

  • Fiel do Leão

    Não está fácil para ninguém. Todo mundo vai ter que jogar muita bola para garantir a vaga na Série C 2008 e levantar o Título da Taça Cidade.
    Os 4 times ainda tem possibilidades…