Ninguém entendeu a substituição de Paulo César

A expulsão do zagueiro Robinho após trocar cabeçada com Fabiano forçou o técnico Celso Teixeira a mexer no time do Sampaio ainda na metade do primeiro tempo. Mas o que ninguém esperava é que em um campo com as dimensões do Correão, o técnico boliviano fosse tirar de campo exatamente o melhor batedor de faltas. Sobrou para o Paulo César.

Com a saída de PC, o Sampaio passou a jogar mais em contra-ataques e criou várias faltas na entrada da área. Para sorte do BEC, num desses lances aos 43 minutos, Edvan derrubou Kena que poderia marcar. PC não estava mais em campo. Raí cobrou mal e perdeu a chance de abrir o placar para o Mais Querido.

A reação da torcida Tricolor que esteve no Correão foi imediata. Porque tirar o Paulo César se o Moisés mais uma vez não está bem. A substituição correta seria a saída do Moisés que ainda não marcou um gol sequer com a camisa boliviana.

Antes do término da partida, o vice-presidente Pereirinha admitia que o técnico havia errado ao tirar o PC do time e insistir na permanência de Moisés.

Ao final do jogo conversei com Humberto Trovão e perguntei o que havia achado da substituição. Este demonstrou irritação e nem quis responder.

6 comentários para "Ninguém entendeu a substituição de Paulo César"

  • Diogo

    Concordo plenamente, deixamos de vencer por uma burrice desse tecnico Zeca, será que ele ainda vai continuar com esse jogador?! Será que ele vai jogar por agua abaixo o que conseguiu na 1ª fase por causa de 1 jogador?!?

  • chora

    Que é isso? O treinador que até poucos dias era o cara agora é burro? Os torcedores do sampanha sabem que o time só se classificou porque o São José foi comprado e o árbitro roubou o Moto naquele 1×0.

  • Sampaio

    Tecnico de futebol esta apto a acertos e erros, e continuo confiando no meu TIME. Comemora mesmo, time de interior de prefeitura que será desativado em outubro.

  • Fiel do Leão

    comentário 3: Antes de sermos “desativados”, ainda vamos bater em vcs VÁRIAS VEZES. Chama o Deputado de novo ou então vcs vão continuar tomando no rabo, seu babaca!!!
    Essa m**** do teu time saiu do “quintal” somente 2 vezes e levou as duas na bunda!!!

  • Anônimo

    WERLYN – IMPERATRIZ

    Percebam o rostinho do técnico do Sampancada na foto. Será? hummmmmm…. ai meu Deus! Combina com o time de bixa do Sam-pausada-no-rabo.

    OUTRA COISA….

    Quando o Sam-pausada-no-rabo começou a ganhar com a ajuda do árbitro, os torcedores arco-íris achavam que era mérito do florsinha (técnico) agora tão metendo o “pau” no técnicozinho deles. A Briga dele com o Kevim é porque o mesmo não aceitou o convinte pra ir até o apartamento ver o compacto de Imperatriz e Sam-pausada-no-rabo.

    TIMINHO DE BIXA LOUCA A COMEÇAR PELO TÉCNICO. SERÁ QUE PEGA?

  • DIEGO

    olha esse tecnico ta louco ta surtando…deixando aquele moises nas ultimas partidas ate o final aff tirou paulo cesar e pra piorar ele tirou leandro marangon ai foi que eu vi que ele ta querendo sacaniar ainda mais quando ele botou o kevin na lateral esse maldito ta comprometendo TTF DANDO APOIO TOTAL AO KEVIN