Na segunda-feira, feriado seria melhor

A concorrência com a televisão que mostrou ao vivo, o clásico carioca entre Flamengo e Botafogo mais uma vez atrapalhou os nossos clubes nesta reta final da Taça Cidade de São Luís e se alguma providência não for tomada continuará tirando a torcida dos estádios.

Ontem em Bacabal, mesmo no jogo que reunião os dois líderes da competição, o Correão não ficou lotado. Na Capital, pouco mais de mil torcedores assistiram São José e Imperatriz. Neste caso, até que se explica porque Peixe e Cavalo cumprem campanhas irregulares.

No próximo domingo, a TV mostrará a decisão da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo, além do clássico São Paulo e Palmeiras pela semifinal do Paulistão. Na outra semana, serão mostradas as finais do Rio e São Paulo.

Acho que apesar do momento, que considero apenas regular, ainda não dá para enfrentar essa concorrência desleal com a TV. Por isso, deixo uma pergunta no ar; porque não jogar na segunda-feira que é feriado? Será que os dirigentes e a Federação estão lembrando disso?

3 comentários para "Na segunda-feira, feriado seria melhor"

  • Anônimo

    o UNICO TORCEDOR QUE TIRA DE CAMPO É VOCÊ QUE TÁ DOIDO PARA ASSISTIR O boTAFOGO.

  • carlinho/bacabal

    zeca…quando fizerama tabela do campeonato maranhense ….esqueceram o sabado….na capital é complicado …para o trocedor ir aos domingos com jogo do campeonato paulista e carioca…mas aqui em bacabal…a paixão da torcida pelo time supera…por isso o estadio sempre esta lotado.

  • Washington

    É verdade, poderia colocar esses jogos para o feriado de segunda feira para fugir da concorrência da TV, pois de uma maneira ou outra influência na participação do público nos estádios.