EXCLUSIVO: Celso Goulart se reúne com dirigentes do Sampaio em restaurante

Ainda em meio às denúncias feitas na semana passada pelo ex-árbitro, Eduardo Cristaldo Barillari, uma reunião do presidente da Comissão de arbitragem da FMF, Celso Goulart com dirigentes do Sampaio, em um restaurante da Capital pode esquentar o clima nesta reta final do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

Celso Goulart disse ter sido convidado pelo presidente Sérgio Frota e Djalma Campos, diretor de futebol para conversar sobre a arbitragem de Marcelo Filho, ontem à noite no Correão. Frota deixou o Correão criticando a arbitragem. A exemplo do que fez na semana passada em Imperatriz, o dirigente Tricolor disse que o árbitro incluenciou mais uma vez no resultado.

Pela manhã, Goulart chegou a telefonar para o Sistema Mirante para pedir as imagens da partida entre Bacabal e Sampaio. Ele se dizia dispostia a representar contra o presidente do Sampaio.

A reunião de Goulart que contou também com a presença do vereador Astro de Ogum foi testemunhada pelo repórter Deny Cabral, da Rádio Mirante AM. Na foto, Deny Cabral conversa com Celso Goulart. Atrás do repórter da Mirante AM está o presidente Sérgio Frota. Ao fundo estão Djalma Campos (sentado) e Astro de Ogum (de pé).

Os dirigentes disseram ao repórter que estavam lá conversando a respeito da arbitragem nos jogos do Sampaio, na Taça Cidade de São Luís.

Após deixar o restaurante localizado na Ponta do Farol, Celso Goulart foi direto para a Federação Maranhense de Futebol. Em conversa com o presidente Alberto Ferreira, Celso contou que foi convidado pelos dirigentes do Sampaio. Alberto teria dito que a conversa deveria ter acontecido na Federação, principalmente em função do momento delicado da arbitragem no Maranhão.

Por telefone, Celso Goulart disse ao BLOG que aceitou ir ao restaurante porque se tratava de um local público. Disse que estava querendo mostrar aos dirigentes do Sampaio que não há qualquer intenção da arbitragem de prejudicar o clube e admitiu ter sido inocente.

“Se errei foi por pura inocência e de agora em diante vou tomar muito mais cuidado ainda”

23 comentários para "EXCLUSIVO: Celso Goulart se reúne com dirigentes do Sampaio em restaurante"

  • Bolivia

    Tu devia ir atras do caso Kexin x Celso Teixeira viu Zeca, o pai do proprio Kevin ja comentou no orkut que o Celso o tratou muito mal e que amanhã ele nao irá treinar, que o Celso disse pra ele que é um jogador playboy e que nao gosta disso, que a culpa pela derrota foi do Kevin…

    Esse tecnico ta perturbado, agora fudeu mesmo…quero ver o que vao fazer…

  • Bolivia

    O Celso ainda disse que nao trabalha mais com o Kevin, isso foi hoje…averigue Zeca…

  • Barillari

    Isso é uma vergonha. Quem diria né, esse presidente do Sampaio arrotando seriedade nas rádios e por trás fazendo esse tipo de coisa. O Celso não é surpresa para ninguem né ??? Querem apostar como Sampaio e Bacabal vão pro brasileiro, estava escrito nas estrelas……

  • Franco

    O Blog é uma m****, ainda mais pegando no pé do Sampaio o tempo todo.
    A imagem não permite identificação alguma, pois não tem nenhuma nitidez.
    O Sampaio só pode é te incomodar muito né??
    Vc é um jornalista dos mais fracos, altamente tendencioso e nada imparcial.

  • Anônimo

    Em resposta ao comentário 4. Procure o Celso Goulart e os dirigentes do Sampaio e se eles disserem que não estiveram conversando no restaurante não terei a mínima preocupação para reconhecer o erro. Daí você saberá se sou ou não imparcial. Aliás, veja a informação que acabo de acrescentar após uma ligação que recebi do próprio Celso Goulart.

    Zeca Soares

  • Bolivia

    Infelizmente é a verdade, ultimamente este blog e o seu Zeca Soares tem pegado mt no pé do Sampaio, depois de derrotas fora de casa, é charges pra la, pra cá, bla bla bla

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    EXCLUSIVO 2…

    Percebam que na segunda foto já não temos a presença de Goulart. Ele percebeu que estava sendo fotografado por um celular. Mas como podemos perceber nada deu certo. Aí então Goulart parte para cima do Deny, o mesmo leva a mão a cabeça sem entender nada. Na verdade essa identificação dos personagens só foi possível porque primeiro, o Deny (mão na cabeça pensado no que Goulart acabara de falar) estava lá, e segundo porque o Sérgio só aquela camisa, percebam que Astro de Ogum está retornado do banheiro onde teria acabado de pagar o ferreiro. E este que está sentado é um figurante se passando por alguém pra dá mais efeito à cena.

  • Anônimo

    ZECA
    Parabéns pelo furo de reportagem
    Esta reunião é uma vergonha para o futebol maranhense. Estão querendo de qualquer jeito colocar o Sampaio na série C.
    Nossos dirigentes tem que tomar providências e não aceitarem arbitragem maranhense nessa rodadas finais.
    Mas, não adianta espernear, UMA VAGA já é nossa, e vamos em busca do título.
    Saudações Bekiana

  • alex

    Essa foto revela o que todos já sabiam e nunca tiveram (como o Zeca) coragem de falar: a comissão de árbitros e própria FMF são paus-mandados da “coisa colorida da camisa mais feia que eu já vi na vida”. Qual a intenção de um dirigente, logo após uma derrota, chamar o presidente da comissão de árbitros para uma “convesa”? Boa coisa não é. Isso deve ter acontecido várias vezes este ano, principalmente depois das três derrotas consecutivas da coisa na fase de ida do primeiro turno da TCSL.
    Depois disso, encheram de pênaltis no MAC (já pra fazer saldo de gols), compraram o São José e garfaram o Moto. Os fatos falam por si…

  • Anônimo

    Não estão querendo colocar o Sampaio de qualquer jeito, é mérito da Bolivia, foi de 4 aqui, em vocês e faturamos 3 pontos agora vamos confirmar a classificação nos dois jogos restantes .

  • Anônimo

    zeca, bom dia,por qestão de segurança os dirigentes do imperatriz,bacabal e ribamar,deveriam pedir arbitros de fora do estado se a reunião era sobre a taça cidade pq eles não a fizeram na federação e será que o presidente Alberto sabia disso,acho que está na hora de Celso cair fora dessa comissão,e olha que o Barilare parece não está mentindo .

  • Anônimo

    Muito estranho esse encontro, não acham ?
    Isso é pq esse ae veio a tona, e os muitos outros ?
    Ainda tem torcedor desse timinho que só ganha as coisas desse jeito e dizendo que é pegação do ZECA…

    Parabéns Zeca…
    Esse é o papel do jornalista, mostrar os fatos com imparcialidade…

    Agora se perguntem… O que o esse Celso foi fazer num restaurante intocado com o presidente desse time Nojento que nem gosto de dizer o nome ???

    Faaaallla !! Fontinelle … ?!?!?!!

    Moto Sempre !!!

    José Carlos Junior !!!

  • Anônimo

    Zeca para moralizar o futebol vai uma sugestão: trazer todos os árbitros de fora para essa rodada que é o mata-mata e pôr o Celso para fora dessa comissão

  • Anônimo

    Esse presidente do Sampaio é um tremendo cara-de-pau, vive dando uma de honesto, e por tras dos panos faz isso, é por isso que esse lixo que é o time sampaio chegou onde está, sem ajuda da arbitragem perderia 6 seguidas, ainda vem uns bolivianos babacas dizer que o Zeca tá pegando no pé do Sampaio.

  • Fiel do Leão

    Srs. componentes dessa honrosa guarnição, a Polícia Federal: Tá na hora de agir e colocar esses VAGABUNDOS pra ver o sol nascer quadrado.

  • Anônimo

    Zeca,
    Esse Celso Gular não tem mais condições morais para pernancer na CEAF, se ele fosse um homem de vergonha na cara renunciava. Essa armação de Celso Gular vem desde quando ele era árbitro. Assim, não e nunca será nenhuma novidade esse comportamento de Celso agora.
    Isso é caso a ser apurado!!!
    Zeca eu só queria de fazer esta pergunta: QUEM PAGOU A CONTA DO JANTAR????????

  • Anônimo

    Êpa !!! faltou o Geografia neste encontro , tá errado .

  • franklim

    o esquema de arbitragem é carta marcada no futebol maranhense,mas critiquem e sejam coerentes, nem todos os arbitros são safados, tanto a provra é verdade que só apitam somente os mesmos,tem arbitros que não se envolveram e não se envolve nestas armações,vcs sabem somente apitaram esses jogos decisivos somente 03 árbitros,Robson(3 jogos),Marcelo(3 jogos),Josivan(1 jogo),e Jorge Luis(2 jogos),então quando pintar outro árbitro apitando aí façam uma boa analise da vida do cidadão,afinal de contas em um cacho de uvas não apodrece todas as uvas de uma vez só,pode ser que tenha outra que não apareceram mais só o tempo e as atitudes dirão.o caso do edilson de carvalho é um exemplo disso.

  • Francisco/chapadinha-ma.

    Esse GOULAR só vive de trambicagem foi preso a pouco temppo atras na penitenciaria de pedrinhas,isso é PERFIL de homen para dirigir uma entidade tão importante quanto essa,exemplo foi a queda da cbf do ARMANDO MARQUES, cai FORA LADRÃO ta provado nas fotos o esquema de manipulação de resultados no maranhão,coitado do meu chapadinha só chega até semifinal tambem só pega time da capital e aí….

  • Anônimo

    Esse Presidente é altamente perigoso, cheguei a essa conclusão desde conseguiu dar um golpe em Geografia, saiu um entrou outro, Ele conseguiu enrolar sem cumprir a sua propia palavra, na primeira fase foi visto fazendo acerto na estrada da maioba e niguem fala mais nisso, será o patrocinio da empresa de Informatica, soube e vocês podem verificar que a policia ja estaria investigando uma serie de Irregularidades cometidas pelo Presidente(Falsificações de documentos e assinaturas), Isso aí não é nada em relação o que ainda vai acontecer com este Tricolor, esse Presidente detonou o Moto e o Maranhão, agora coitado do São José vai perder de qualquer jeito domingo, para satisfazer os interesses de todos:Federação, Politicos, Imprensa e do Presidente Mimado Criado por Avó

  • Jean Pierre Jubert

    Pergunto até quando o futebol do Maranhão vai continuar assim? Precisamos levar as últimas conseqüências uma mudança nos dirigentes, a hora nunca foi mais propicia pois continuando essa pouca vergonha teremos cada vez mais um futebol pobre e triste.JUSTIÇA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    AGORA SEU ZECA, BEM QUE VOÇÊ PODIA MANDAR
    ISSO A NÍVEL NACIONAL OK

    É ASSÍM QUE SE TRATA VAGABUNDO, ELES TINHAM QUE PASSAR PELO MENOS UMS DEZ
    ANOS SEM APITAR UM CAMPEONATO NACIONAL
    PRA APREDEREM A DAR VALOR SUA PROFISSÃO

    RESPOSTA: Já fizemos isso, mas a imprensa nacional deixa as coisas daqui sempre em segundo plano.

  • Anônimo

    Zeca, tem como vc perguntar p/ fontinelle pq ele não comnetou sobre o assunto no telejornal da manha durante a semana ?
    Ele que se diz um cara contra tudo e todos da federação …
    Ah, Ja sei… Deve ter sido pq foi com o time dele !!!
    É isso…
    Se ele falar… nego pega no é dele…
    Ter rabo preso é foda !!!

    Moto Sempre !!!

    José Carlos Junior !!