BEC vence e fica a uma vitória da Série C

O Leão bateu o Tubarão por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís com 7 pontos ganhos. Mais do que isso, o resultado deixou o BEC a três pontos do Campeonato Brasileiro Série C.

O gol do BEC foi marcado aos 7 minutos do segundo tempo. Douglas sofreu falta na entrada da área. Anderson bateu forte, sem chance de defesa para o estreante Paulo Renato, que admitiu ter falhado no lance.

Para garantir a classificação para a terceirona, o Bacabal precisa apenas vencer o Imperatriz, no próximo domingo, às 17h, no Correão. Mesmo co a derrota, o Sampaio segue na segunda colocação e também garantirá a classificação no próximo domingo, se vencer e o Bacabal bater o Cavalo de Aço.

No outro jogo da rodada, São José e Imperatriz empataram de 0 a 0, no Nhozinho Santos.

Com os resultados, o BEC lidera com 7 pontos. O Sampaio permanece em segundo com 6 pontos. O Imperatriz é o terceiro com 5 pontos e o São José continua em último com 4 pontos.

No próximo domingo, o Bacabal recebe o Imperatriz, às 17h, no Correão. O São José enfenta o Sampaio, às 17h, no Nhozinho Santos.

Foto: Zeca Soares

8 comentários para "BEC vence e fica a uma vitória da Série C"

  • Anônimo

    Eu já falei , é bom a federação convocar uns vendedores de lenços porque vai ter muito torcedor da sapanha chorando depois do jogo de domigo , já vem por aí treinador novo e ele vem do Japão o nome dele é SOTAKA …

  • Anônimo

    Bom dia caro ZECA
    Aqui na arena do vale, já faz muito tempo que o BEC não perde. Fritamos o Peixe pedra, cozinhamos o Tubarão e estamos preparando a Cela para montar no Cavalo e classificar, logo no domingo, para a Série C do Brasileiro.
    Você estava no Correão e viu a bonita festa do torcedor do BEC, que mesmo com grande parte do tempo inferior numericamente, não se abateu e conseguiu vercer este jogo difícil.
    Vejo q o Sampaio precisa saber assimilar a derrota. Toda vez q perde coloca a culpa em alguem; na bola, no campo, no árbitro. Parem com isso.
    Domingo vamos fazer a festa da classificação na Arena do Vale, com casa cheia de novo.

  • Cairo

    A verdade é que a classificação ta facil pra Sampaio e Bacabal … Pelo que os 2 times vem mostrando dentro dos seus dominios, os 2 irão se classificar antecipadamente.

  • cleber lima

    KKKKKKKKKKKKK SOTAKA É OTIMO KQUE VENHA A EGUINHA POCOTÔ

  • Carlinho

    zeca…não tá moleza a classificação não…ainda tem muita agua para cair nesse campeonato…rsrsrs. tá emocionante…ontem aqui em Bacabal….Prefiro não comentar…rsrsrs

  • Anônimo

    Tá facil para a sampanha , o mais querido dos radialistas esportivos , Eu falei que alegria de pobre dura pouco , agora vamos ver como o treinador SOTAKA , vai aramar o tima para enfrentar o Peixe-Pedra , mais esta taça cidade tá com todo jeito de que só vai dar festa do interior ,mais não foi por falta de avisos , todos alertaram os times da capital em relação aos times do interior e o que está prevalencendo é que quem melhor se estruturou e contratou vai levar a melhor .

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    É MUITO ENGRAÇADO ESSES TORCEDORES DIZEREM QUE TÁ FÁVIL PRA O SAMPANCADA SE CLASSIFICAR. FÁCIL UMA OVA. O BICHO AINDA VAI PEGAR NESSA COMPETIÇÃO E AS ÚLTIMAS RODADAS PROMETEM MUITA EMOÇÃO. E O IMPERATRIZ NUM TÁ MORTO COMO MUITA GENTE PENSA NÃO. AINDA TEMOS ALGUMAS CARTAS NA MANGA. MAS QUE MEU TIME TÁ RRRRUIMMMM TÁ.

  • Fiel do Leão

    Não está fácil para NINGUÉM e NADA ESTÁ DECIDIDO. o BECÃO é o líder mas terá que bater o Cavalo para continuar na liderança, pois a Bolívia vai chegar a 9 pontos (o SJR vai abrir as pernas domingo).
    Na última rodada, a Bolívia NÃO BATE O CAVALO. É 9 pontos pro time de abadá, e SÓ!!!