Paulo Renato é confirmado no gol do Sampaio

A estréia do goleiro Paulo Renato é a principal alteração no time do Sampaio Corrêa para o jogo de amanhã contra o Bacabal Esporte Clube, em Bacabal, pela Taça Cidade de São Luís. Ele entra em lugar do titular Júnior Ferreira, que sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa direita e terá que passar 10 dias em tratamento médico. “Eu não tinha a intenção nem motivos para tirar Júnior Ferreira do time. Só o estou fazendo, por causa da contusão dele”, comentou o treinador.

Segundo o treinador de goleiros Francisco Oliveira, Paulo Renato está pronto para jogar. “Ele é um grande goleiro e está em boa forma, embora não jogue há quase um mês. Isso não deve ser problema, porque Paulo Renato é muito dedicado nos treinos”, avaliou Oliveira.

Outra alteração em relação ao time que perdeu por 2 x 1 para o Imperatriz será o retorno do zagueiro Robinho, que cumpriu suspensão. Robinho entrará no lugar de Mimica, que foi expulso na partida anterior.

A equipe tricolor treina um minicoletivo hoje pela manhã, no CT José Carlos Macieira. Celso Teixeira deve confirmar a escalação com Paulo Renato, Wender, Márcio Pereira, Robinho e Tica; Roberto Ramos, Leandro Marangon, Pablo (Evandro) e Paulo César; Kena e Moisés. A delegação sampaína viaja às 15h. Em Bacabal, ficará alojada no Hotel Jainara.

Fonte: O Estado do Maranhão
Foto: Site do Sampaio

6 comentários para "Paulo Renato é confirmado no gol do Sampaio"

  • Anônimo

    Acho que VOCE Zeca soares está com sacanagem comigo, porque os dois gols anulados foram indicação do assistente, confirme a sua marcação.
    Acho melhor você se expressa, está colocando a torcida do BEC contra mim por pura maldade sua.
    Mesmo assim vou fazer o meu trabalho sem medo.
    O meu passado diz o árbitro que SOU. Deveria contar como aconteceu o lance.

  • Anônimo

    Acho muito perigo o que escreu no jornal, marcelo filho não errou , ele marcou porque o bandeirinha levantou a bandeira. Ele apitou o ano passado bacabal 4 x 2 no nhosinho santos. É um arbitro energico e serio. Acho que o jogo será bem apitado. o melhor que temos.

  • Fiel do Leão

    ZECA SOARES ESTÁ CERTO!!! Assistente e M**** é a mesma coisa…QUEM MANDA É O ÁRBITRO!!! Esse cara ROUBOU o BEC e não adianta agora vir com esse discurso IDIOTA!!! Ele pode ser o melhor pros bolivianos, e SÓ.

  • Anônimo

    Em resposta ao comentário 1. Pelo que me parece deve ser o próprio árbitro Marcelo Filho. Se você tivesse lido os post dos torcedores de Bacabal saberia o que eles disseram. Digo eles. Eles vinham reclamando da sua atuação aqui e isso é normal. Você precisa aprender a conviver com críticas. Todo homem público, e um árbitro de futebol é um homem público está sujeito a isso. Daí você dizer que estou de SACANAGEM e que estou agindo com MALDADE me parece demais. Não diria o mesmo a seu respeito. Mas sinceramente quando um árbitro acerta, para mim acerta o trio todo. Quando ele erra, todos erram juntos. É assim que vejo as coisas.

    Zeca Soares

  • Anônimo

    Em resposta ao comentário 2. Que o Marcelo é enérgico e sério não tenho dúvida, mas lembre-se: ele é humano e por isso está sujeito a erro. Nunca vi um ser humano perfeito, muito menos um árbitro de futebol.

    Zeca Soares

  • Anônimo

    Marcelo,

    Conheço o caráter do Zeca Soares. É uma pessoa justa e que saber reconhecer quando erra e por isso merece o seu respeito. Acho que você está equivocado a respeito da pessoa dele.