Tricolor pode perder Raí na reta final

O lateral-esquerdo Raí poderá fazer a sua despedida do Sampaio, na partida contra o BEC, neste domingo. O jogador que retornou ao clube no início do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís está voltando para o América-RN. O time Potiguar quer o retorno de Raí para o restante do Campeonato Norte-Riograndense e para o Campeonato Brasileiro Série B.

Raí teria condicionado a sua participação na partida com o Bacabal a um acordo com a diretoria. O presidente Sérgio Frota assinaria a recisão do atleta que viajaria para Natal, na madrugada da próxima segunda-feira.

O fato deixou o técnico Celso Teixeira bastante irritado. O jogador sequer chegou a participar do treinamento desta quinta-feira.

A diretoria do Sampaio deverá decidir o futuro de Raí ainda hoje. Se não viajar com a delegação para Bacabal, o técnico Celso Teixeira deverá escalar Tica na lateral-esquerda e Roberto ramos será mantido no meio-campo ao lado de Pablo, Leandro Maragnon e Paulo César.

Outra novidade no Mais Querido será a estréia do goleiro Paulo Renato no lugar de Júnior Ferreira que está com o estiramento na coxa.

Seja o primeiro à comentar em "Tricolor pode perder Raí na reta final"