Técnico quer o Peixe como na primeira fase

Para o técnico Sandow Feques, o São José já perdeu o que poderia perder no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. Se quiser manter vivo o sonho de se classificar para o Campeonato Brasileiro pela primeira vez, o time de São José de Ribamar terá que vencer o Imperatriz, neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos.

Sandow define a equipe no coletivo desta sexta-feira. Ele pretende fazer algumas alterações na equipe, mas a grande mudança será na maneira de jogar. O treinador quer o Peixe atuando como na primeira fase da competição quando surpreendeu os chamdos grandes e terminou como líder disparado do grupo da Capital.

Se vencer o Cavalo outra vez (na primeira foi 4 a 2, em Imperatriz), o São José poderá alcançar a zona de classificação outra vez. Para isso, basta que o Bacabal tropeçe diante do Sampaio. O Peixe é o lanterna do quadrangular com apenas 3 pontos. Bacabal e Imperatriz estão com 4 pontos e o Sampaio lidera com 6 pontos ganhos.

Uma resposta para "Técnico quer o Peixe como na primeira fase"

  • Anônimo

    Esse futebol do Maranhão perdeu a credibilidade a muito tempo e os últimos acontecimentos foram fundamentais para afundá-lo ainda mais. Todo mundo sabe que esse time do São José “abriu as pernas para o Sampaio”, o Moto, coitado, além de ter um técnico “mea boca” naquele jogo contra o Sampaio e em toda taça cidade de São Luís , ainda teve um pênalti não marcado no jogo. E para fechar o túmulo deste pobre futebol, vem este árbitro venal e denuncia esta corja de dirigentes que há muito sujam a imagem do esporte mais apaixonante que existe e que emociona, principalmente, o povo mais humilde, o qual deixa a sua família para ir a um estádio torcer pelo seu clube. Ministério Público, onde estais que não investiga esses “malacos” e os tira do cenário esportivo maranhense?
    Evandro Filho