Celso Teixeira errou na escalação do Sampaio

Primeiro foi a bola. Depois a arbitragem. Só não ouvi até agora ninguém admitir que o técnico Celso Teixeira também tem uma parcela de culpa na derrota do Sampaio para o Imperatriz por 2 a 1.

E explico. Celso Teixeira teve que mudar a zaga por conta da suspensão de Robinho. Parecia simples. Sem Robinho, a bola da vez seria Márcio Pereira. Até aí tudo bem.

Mas, na tentativa de parar o atacante Lindoval, Teixeira sacou Raí do time e colocou Tica na lateral-esquerda. Foi a maneira encontrada pelo técnico para colocar o veterano Roberto Ramos no time titular. O time não marcou forte como nos últimos jogos e também não atacou com força e velocidade pelas laterais. E o veloz Lindoval fez o que bem quis.

Teixeira não teve a coragem para escalar Kléo desde o início. O jogador arrebentou contra o Bacabal e o São José, mas continua apenas como opção no banco de reservas. Em Imperatriz, entrou apenas no segundo tempo no lugar do experiente Paulo César. E fez pouco.

Para piorar a situação, Celso Teixeira insistiu com Moisés no ataque. Contratado como o “homem-gol” Tricolor, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes. Perdeu um gol incrível contra o São José e no domingo esteve perto de marcar, mas acabou chutando uma bola no poste de Rodrigo Ramos.

Há quem diga que Celso Teixeira vinha ganhando os jogos com a sua atuação fora de campo. Mas desta vez não aconteceu assim. O Tricolor e Celso Teixeira perderam juntos. E não me venham culpar apenas o árbitro ou a bola nunca mais…

8 comentários para "Celso Teixeira errou na escalação do Sampaio"

  • Anônimo

    Ele indicou esse Moisés e por isso não tira do time. Abre o olho Sérgio Frota lembra o que aconteceu no início da Taça?

  • Anônimo

    AOS TORCEDORES DA SAMPANHA : O SONHO ACABOU , É HORA DE ACORDAR ,O CHORÔRÔ JÁ COMEÇOU PORQUE O CORO JÁ TÁ DOENDO E ISTO FOI SÓ A PRIMEIRA , IMAGINA O RESTO

  • Anônimo

    Acesse o Site do Sampaio, são 100.000 acesso emapenas em um ano. Isso é que deixa a galera da oposição fula.

  • Anônimo

    2. Essas foram as 2 ultimas vitorias do Sampaio em Imperatriz:

    21/03/2007
    20h30 – Imperatriz 1×2 Sampaio Corrêa – Abadião

    04/11/2006 – Sábado
    16h00 Imperatriz 1×3 Sampaio Corrêa – Abadião

    A ultima vitoria do Imperatriz em cima do Sampaio no Nhozinho Santos foi em outubro de 2006, 2×0…

    Mas nos ultimos 6 anos, o Imperatriz só conseguiu vencer 1 partida no Nhozinho Santos em cima do Sampaio que foi essa de 2006.

  • Anônimo

    Tá certissimo o Celso Teixeira, esse diego nunca jogou bola nem no Morto Clube muito menos na Bolivia de maior torcida, pois aí, a camisa pesa.
    Atenção bolivianos, nós vamos nos classificar no dia 27/04, deixa esses torcedozinho de bairro fazerem a festa, não temos obrigação de vercer lá CAIXA-PREGO, principalmente quando o árbitro fica na mira de um três oitão.

  • Anônimo

    É REALMENTE ESSE TÉCNICO SAMPAIO TEM AQUELE JEITÃO DE MARGARIDA MESMO
    DÁ OUTRA OLHADA NA FOTO E ANALISE

  • Anônimo

    Tá começando a cair a ficha , acho melhor a federação convocar os vendedores de lenços umedecidos para irem colocar suas bancas na porta do Nhozinho Santos , vai ter muito torcedo da Sampanha chorando .

  • Anônimo

    Zeca, voce disse tudo: O Sampaio veinha ganhando tudo com suas armações fora de campo.
    E a linha de frente é essa: Sérgio Frota, Celso Gular e Pereirinha.
    Assim, alguém ganha de Bolívia dentro de campo?
    Responda-me Zeca!